segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Leão indomável abate galo de Barcelos

Paixaodabola na goleada Leonina ao Gil de ...Barcelos

Segunda, 24

Liga ZON SAGRES
8ª Jornada









Sporting 6 - 1G.Vicente

Demolidor....
Noite de euforia em Alvalade, recheada com uma goleada ante o Gil Vicente.
Poder-se-á dizer em tom de irónico que o Leão degolou o ....Galo, sendo que este "galo" apareceu no reino do Leão com "peito feito" na tentativa de enganar o Leão e trazer de sua casa algum prémio para alimentar a sua "sobrevivência" .
Seria um heroi improvável ( até há pouco tempo nem convocado era ) a inaugurar o marcador com Polga!!! a centrar para a cabeça de Carriço!!!, sendo que o segundo tento haveria de aparecer já na seunda parte por intermédio de Wolfswinkel através da marcação de uma grande penalidade inquestionável.
A partir daqui ficam os números com Capel a bisar ( tremendo jogo do Espanhol ) , dando ainda tempo para Bojinov afastar os "fantasmas" de cima do seu corpo e imitar o irrequieto Espanhol ao bisar na partida, fechando uma goleada das antigas.
Entre o quarto e o quinto golo sportinguista apareceu o tento de honra do Gil , com Roberto a cabecear para o fundo da baliza de Patricio.
Nota de destaque no Sporting para a sua defesa , cada vez mais estendida no terreno de jogo, evidenciando uma segurança até aqui pouco habitual , para a consistência de Matias, Schaars e de Elias e para o instinto de Wolfswinkel, agora tendo a concorrência de Bojinov.
Portanto qualidade existe, confiança há de sobra, motivação ...aspas, aspas, faltando saber até quando durará a festa no território Leonino, sendo que para já o baile continua e a festa é rija.



Declarações a quente











Diego Capel ( Sporting )
«Estamos com uma confiança incrível.»
Estamos e estás Diego, em pouco tempo já és uma figura de destaque nesta Liga ZON SAGRES.


Paulo Alves ( Gil Vicente )
«Como alguém disse este fim-de-semana, foi a pior derrota da minha carreira.»
Pois é, mas a diferença na longevidade da carreira de cada um é abismal e tu ainda és um jovem treinador, portanto vai-te preparando.

Sem comentários: