domingo, 30 de novembro de 2014

Show Nico...

Paixaodabola na vitória encarnada em Coimbra.

Domingo, 30

Liga Portugal
11° Jornada
Depois de ter saido do gelo de St.Petersbourg com um "inchaço" dificil de sarar, o SL Benfica tinha na visita à cidade estudantil um teste ao seu momento pós...traumático.
A Académica que havia tido cinco empates em cinco jogos caseiros, acabou por se ver como um excelente "doutor" para a "doença" trazida do ....leste.
A equipa encarnada começou com grande objectividade no seu jogo, tendo aparecido um "senhor" jogador ( Nico Gaitan ) na abertura do marcador, como que a tirar o "mestrado" na arte de bem tratar a bola, isto num lance simplesmente....notável.
Contra uma Académica de "capa curta", era apenas uma questão de tempo para vermos um outro golo, sendo que quer Enzo Pérez, quer Jonas estiveram bem perto de o alcançar.
Em cima do intervalo e aproveitando uma saida "inexplicável" do guardião Academista, Luisão cabeceou tranquilamente para o dois a zero com que se encerrou a primeira parte de um jogo completamente "pincelado" de .....vermelho.
No segundo periodo e apesar de uma entrada interessante da equipa Coimbrã, a qual lhe permitiu equilibrar um jogo até então bastante desiquilibrado, o SL Benfica continuou no seu ritmo de contenção e até final nunca viu verdadeiramente em perigo o seu principal objectivo, que passaria por "enterrar o luto"  Europeu e continuar a festa em solo....Nacional.
Registo ainda para dois lances negativos ocorridos nos últimos instantes da partida, sendo que no primeiro, o árbitro foi "obrigado" a interromper o encontro por quatro minutos devido a incidentes a todos os níveis lamentáveis ocorridos na zona da claque benfiquista, isto tendo como "actores" pessoas!! que têm no futebol "o escape" de algo que nem os especialistas da psico análise conseguem explicar. O segundo momento condenável teve o epicentro no jogador Academista Marinho, sendo que o mesmo teve uma entrada completamente condenável ás pernas de Samaris, lance esse que poderia lesionar gravemente o seu "colega" de profissão, acabando o mesmo em cartão vermelho.
A "depressão" encarnada está por agora controlada, voltando a equipa campeã nacional à sua condição natural de... lider .

1 comentário:

brigada anti pulhas disse...

Boa!!!!!!
IRREGULARIDADE.
(QUANDO ALGO E CONQUISTADO IRREGULARMENTE)

Ó pulhice a quanto obrigas