domingo, 11 de dezembro de 2011

Porto virou e ganhou em Aveiro

Paixaodabola na reviravolta Portista em Aveiro...

Domingo, 11


Liga ZON SAGRES
12ª Jornada






Beira-Mar1 | 2Porto

Dragão teve...alta

O Beira Mar vs FC Porto tinha a pairar no ar de Aveiro, algumas dúvidas que se abatiam no Dragão de Vitor Pereira após a eliminação da Champions League e ser relegado para a Liga Europa.
Mas a capacidade de resposta azul e branço não teve um Bom nesta prova de aptidão mas "salvou-se" com um Suficiente, que vai segurando o "instável" Vitor Pereira à frente de tão mitico clube do Norte.
O inicio de jogo teve em Zhang ( o tal Chinês do...Beira Mar ) o seu maior destaque, já que seria o avançado Aveirense a marcar perante Helton num cabeceamento oportuno e determinado aos 34 minutos de jogo.
Mas pouco depois , James Rodriguez , de longe o melhor elemento do FC Porto ) atirou com convicção para o interior da baliza de Rui Rego igualando assim a partida e levando o empate para os balneários, isto numa primeira parte em que o Beira Mar apresentou-se muito compacto e bem organizado, deixando uma imagem bastante positiva no jogo.
Mas na segunda metade tudo se haveria de inverter com o FC Porto a assumir as "rédeas" do jogo, subjugando os Aveirenses para o seu meio campo defensivo.
Portanto, foi sem surpresa que aos 60 minutos , Hulk haveria de aparecer a fazer o seu movimento habitual e a rematar cruzado para a reviravolta no marcador.
Douglas e Élio haveriam de desperdiçar as melhores oportunidades Aveirenses na segunda parte, sendo que a perdida de Élio foi no último segundo da partida, podendo empatar o jogo, tendo surgido isolado perante Helton num deslize de Maicon para cabecear ao...lado.
Vitória da melhor equipa dentro do terreno de jogo, levando assim o FC Porto para a liderança isolada da Liga Sagres , ainda que à condição.

1 comentário:

ZonaDesportiva_Staff disse...

Olá. O ZONA DESPORTIVA ESTÁ DE VOLTA!

ACOMPANHE TODO O DESPORTO EM WWW.ZONADESPORTIVA.BLOGSPOT.COM