domingo, 11 de dezembro de 2011

Barça total vence Real a espaços...

Paixaodabola no duelo do Mundo do futebol, no qual apareceu o Barça de sempre perante um pouco real Madrid.

Domingo, 11


Liga Espanhola
16ª Jornada











Real MadridReal Madrid1-3BarcelonaBarcelona
Um Barça ...Real
E assim foi, um Barça com o seu futebol "tique...taque" , qual relógio Suiço, anulou a velocidade de execução que tem caracterizado o Real de Mourinho ( versão 2011/2012 ).
Embora tenha havido um pequeno percalço logo ao iniciar a partida, no qual Valdés ofereceu o primeiro golo ao Real ainda não havia passado o primeiro minuto de jogo, o Barça foi quase sempre mais equipa do que o Real, sendo que o meio campo blaugrana composto por Cesc Fabregas, Xavi, Iniesta com Messi e tendo Alexis Sanchéz como ultima referência atacante chegou para um Real sem espaço para imprimir o seu jogo de lançamento em corrida para Di Maria ou Ronaldo que tanto proveito tem dado ao "bornal" pontual dos Merengues.
Alexis empatou ainda na primeira parte, indo o jogo empatado para intervalo, tendo Xavi dado a vantagem ao Barça numa parambola que ainda teve a pequena contribuição de Marcelo.
Os famosos livres de Ronaldo não "engatavam" , Benzema e Higuain ( entrou na 2ª parte ) desperdiçavam, Ronaldo nem de cabeça fazia a bola entrar na balixa de Valdéz , Ozil não existiu e Cesc Fabregas cabeceou para o 3 a 1 final , dando justiça ao marcador num jogo em que Messi apenas se vislumbrou na assistência ao primeiro golo de Alexis Sanchez.
A Liga Espanhola está relançada com os dois rivais empatados, embora o Barça tenha um jogo a mais realizado, prometendo emoção até ao fim.

Video do jogo :

Sem comentários: