segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mourinho , um treinador ...especial

Paixaodabola acompanha os melhores momentos da carreira do melhor treinador do mundo em 2011.


Segunda, 26



José Mourinho

O video que irá ser apresentado a seguir, reflete exactamente o porque de Mourinho ser denomidado...El especial ou Special one, já que o José que teve a cidade de Setúbal como sua casa adoptiva, sempre percebeu que este nosso Pais à beira mar plantado seria pequeno demais para tamanha vocação e ...ambição.
Quando há um ano foi considerado o melhor treinador do mundo pela UEFA, essa apenas tardou como tardia, e será certamente a primeira de mais algumas distinções similares, já que o José de Setúbal que se transformou no Mou do Mundo inteiro, tem ainda muito saber e profissionalismo, muito acima da média do comum mortal para ter o legitimo direito de escolher o próximo clube num futuro talvez não muito distante.
O desejo de Mourinho em voltar ao tão apaixonante futebol Inglês, quiça a Manchester, já foi dito publicamente por Mourinho, sendo que isso será decerto uma realidade, mas atenção, Mou apenas irá quando cumprir os seus objectivos em Espanha, ou seja, tornar novamente o gigante Real Madrid ao topo da Liga Espanhola como vencedor e ao topo da Champions League como "cereja no cimo do bola", sendo que nos dois casos terá Pep Guardiola e o seu Barcelona como adversários pouco dados a ...distrações.
Veremos então como correrá o futuro recente do inagualável e inimitável José Mourinho.
Interessante é analisar as declarações de vários jogadores do Real Madrid, hoje mesmo Ozil, definiu Mourinho como um autêntico Pai, à semelhança de Benzema e muitos mais, sendo que muitos no Porto, em Londres e em Milão verteram tamanho sentimento em direcção a um homem apelidado como arrogante e anti social, tudo isto justifique aquela frase , na qual se diz : De Mourinho ou se ama ou se odeia, não havendo por via disso meio termo.
Passamos então a um video ilustrativo do melhor de
Mourinho em 2011 :



1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Grande treinador e português. Confesso que já houve tempo em que não me caía no goto devido ao seu comportamento e declarações.

Abraço.