sábado, 10 de dezembro de 2011

Duelo de estrelas em Madrid

Paixaodabola no jogo que move milhões à escala planetária , tem no Santiago Barnabéu o seu ...epicentro.

Sábado, 10


Liga Espanhola
16ª Jornada














O clássico do futebol Espanhol e Mundial que será disputado hoje à noite no Santiago Barnabéu em Madrid, será muito mais do que um simples jogo de futebol, já que teremos o prazer inebriante de ver os melhores jogadores do mundo na actualidade a espalharem o seu "perfume" inconfundivel que por certo atrairá o pior dos ...."olfactos", já que o melhor esse já está ansiosamente à espera que a "tampa" se ...abra.
Não é todos os dias que temos a oportunidade de ver no mesmo palco, jogadores com a classe de Cristiano Ronaldo, Xabi Alonso, Coentrão, Kaká, Benzema, Higuain, Di Maria, Ozil, Marcelo, Pepe, Sergio Ramos e Casillas do  lado do Real Madrid , sendo que do lado do Barça teremos Messi, Xavi, Iniesta, Puyol, Piqué, David Villa, Pedro, Dani Alves, Cesc Fabregas, enfim, tanto talento junto num jogo...imperdivel.
Se num lado estarão os dois melhores jogadores a nivel Mundial, Cristiano Ronaldo e Messi, no banco a supervisionar tudo e todos , estarão os melhores treinadores , Mourinho e Pep Guardiola .
As duas equipas neste momento estão separadas por três pontos na classificação, embora o Barça tenha um jogo a mais ( antecipado da 17ª Jornada, devido à sua participação no Mundial de clubes ), com a vantagem do lado Madrileno, uma vitória da equipa de Mourinho significaria muito mais do que 6 pontos de avanço, já que o mesmo poderia subir para 9 após a realização da 17ª jornada ).
Mas mais do que a vantagem pontual, convém realçar a estupenda época do Real Madrid, seguindo em primeiro na Liga Espanhola, acumulando goleadas e bom futebol, dizimou completamente o seu grupo da Champions, o qual venceu só com vitórias e a equipa "respira" futebol por todos os poros.
Ver o Barça de Guardiola em segundo lugar não é nada habitual, mas a equipa continua com o mesmo espirito vencedor do passado, embora não se apresente tão consistente em ternmos de resultados, desperdiçando mais pontos do que é hábito, mas convenhamos que este Barça é uma verdadeira "máquina" de jogar futebol, sendo que a prova disso mesmo foi a goleada da ultima jornada da Champions, ante o BATE Borisov, na qual alinhou com a grande parte da sua ...cantera, a qual apresentou igualmente um futebol de altissimo nivel.
Esperemos então ansiosamente pelas 21:00 horas Portuguesas, para "saborear" mais um grande espectáculo de futebol.

3 comentários:

gmattiollo disse...

Vai ser um jogo espetacular! Real é favorito, mas do outro lado tem Barcelona

Abraço

SANGUE AZUL - O site do Gremista!
------------------------------------
---> Grêmio busca reforços para a defesa, na Europa
---> 'Bola de Lata' da ESPN coloca três jogadores do Grêmio entre os piores do Brasileirão

Acervo de vídeos do Grêmio. Seja nosso parceiro também. Acesse:
GSA Multimídia - Acervo de vídeos do Grêmio

carapau de corrida disse...

o R M com 2 cepos na defesa como o 'sérgio ramos' e o 'marcelo' - ainda dizem que o 'emerson' é fraquito ...

bom pronto até é, mas não digam nada ao 'jasus' -

e ainda o pepi...no que chuta em tudo quanto mexe, às vezes até na bola, mais parecendo um jogador de râguebi da 'nova zelândia' ...

dizia que o 'mourinho' em cada 10 jogos contra este 'barcelona' perde 9

Mattos disse...

Boas....


É caso para dizer...
Eh ..CARAPAU.
De facto , Mourinho está a ficar traumatizado com este Barcelona, já que o relógio da Catalunha não ...desafina.

Abraço