quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Um bom "tomba" para um fraco..."gigante".

Paixaodabola na vitória sofrida do Sporting ante o "irreverente"...Vizela.

Quarta, 17

Taça de Portugal
1/8 final


E no final, ficou o apuramento do Sporting para os quartos de final da Taça, fazendo prevalecer a velha máxima de que "elas contam é lá...dentro", já que nessa matemática nua e crua, os Leões marcaram três e apenas !!!! sofreram dois.
De fácil, este jogo da Taça não teve nada, sendo que Fininho e Talocha ( jogadores em evidência do Vizela ) bem tentaram fazer desta eliminatória uma verdadeira festa, isto numa competição que desta feita não sorriu para o "tomba" mas sim para o ..."gigante".
Além da dupla Vizelense, um outro jogador "quase" que ajudava à festa da Taça do povo, já que Marcelo Boeck ( guardião leonino ..) nos lances que originaram os golos do Vizela teve uma participação deveras...compremetedora.
Os golos de André Martins e de Paulo Oliveira "apenas" serviram para levar um surpreendente ( apenas para quem não viu o jogo..) empate para o intervalo, mas esse efeito serviu para "acordar" um Leão que se "passeava" em Moreira de Conêgos de uma forma demasiadamente relaxada, sendo que quando apareceu o golo que viria a estabelecer o resultado final por parte de Mané, esse mesmo facto veio a premiar o "orgulho ferido" de uma equipa que evitava a todo o custo um "colapso" de dificil.... Ressuscitação.

2 comentários:

Anónimo disse...

CONTAM LÁ DENTRO ? E UM PENALTY INVENTADO PELO APITADEIRO OFERECIDO AO SPORTING NÃO CONTA ?

Anónimo disse...

a todos um bom natal, com a esperança que o homem das grandes barbas brancas adote todas as renas que proliferam por este país para que não haja tanto fedor a caca.