terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Despedida a zeros

Paixaodabola no empate a zeros na despedida europeia do SL Benfica.

Terça, 09

Liga dos Campeões
6°Jornada


Foi de facto uma despedida a zeros do SL Benfica nesta campanha europeia, tendo Jesus aproveitado para dar minutos a jogadores pouco utilizados no onze encarnado.
Destaque para a excelente primeira parte de Olá John, o qual foi um autêntico "alimentador" do ataque benfiquista, tendo tido em Lima o seu principal....esbanjador.
Nota muito positiva para um Pizzi de enorme capacidade futebolistica e um "suficiente +" para os "esforçados" Tiago Bébé e Cristante, isto numa equipa que se apresentou completamente ....renovada.
Na segunda metade, o Bayer Leverkusen subiu algo mais a sua própria ambição, tendo colocado Artur à prova, mas os encarnados na recta final e muito por "culpa" dos recém entrados Nélson Oliveira e João Teixeira, quase alcançavam a vitória desejada.
Num dos grupos mais equilibrados da Liga dos campeões ( o Mónaco ganhou o grupo, tendo sido a única equipa à qual o SL Benfica não ....perdeu !!!! ), a equipa comandada por Jesus acaba por sair da competição pela "porta pequena".
Agora é tempo de olhar para o super clássico de Domingo ante o arqui rival FC Porto, de modo a manter os níveis motivacionais lá em cima e esquecer o quanto antes esta saida prematura da Europa do...futebol.

Sem comentários: