quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Depois da festa, veio uma grande..."ressaca".

Paixaodabola na eliminação do SL Benfica da Taça ante o Braga..

Quinta, 18

Taça de Portugal
1/8 final


Ainda a "festejar" uma saborosa vitória no Dragão ante o FC Porto, o SL Benfica acabou por ter uma "ressaca" daquelas que dão volta "à cabeça" , sendo que esta derrota caseira ante a única equipa que "ousou" vencer os encarnados em solo lusitano, além de histórica ( primeira vitória dos Bracarenses na Luz..) é um autêntico "balde de água gelada" para os ânimos encarnados.
A equipa de Jesus até nem jogou mal, comandou em todos os capítulos do jogo em larga margem, mas o SC Braga que fez três remates à baliza de Júlio César marcou por ...duas vezes, tendo tido ai, a sorte do desacerto da defensiva benfiquista.
O golo de Jonas parecia levar a equipa para uma vitória tranquila, mas bem cedo na segunda metade do encontro, A.Santos e Pardo , fizeram questão de "baralhar" as contas de uma eliminatória que só acaba por ser justa no seu desfecho devido à enorme eficácia...Bracarense.
Excelente jogo de futebol com muita dinãmica de jogo de parte a parte, com o SL Benfica a esbanjar oportunidades ( Jonas, Gaitan e Talisca em destaque ) suficientes para ganhar mas o futebol não se compadece com tamanho desperdicio e acabou por beneficiar uma vez mais a já referida eficácia em detrimento da futilidade....estatistica.
Agora para o SL Benfica é tempo para "agarrar" a Liga Portuguesa com "unhas e dentes" para alcançar um sempre aprazível ....bi-campeonato, sendo que o SC Braga, esse, avança para os quartos de final ( sorteio na segunda feira..) como um dos maiores candidatos à vitória final.

3 comentários:

Anónimo disse...

E vão duas .... E ainda não chegou o natal....horrybilis ....

Anónimo disse...

"O porta aviões tem muito poder"
Para quem não sabe dizer quase nada ora aqui está uma verdade insofismável a qual nem portistas nem sportinguistas conseguiriam dizer melhor.
O engolir do orgulho e da arrogância vermelha por vezes leva a estas descidas a terra.

Brigada anti Pulhas disse...

Como são 23:30 e comentários a mais uma vergonha nada,(o que só deve acontecer depois do natal) permitam-me que altere um comentário feito a dias sobre o meio de transporte para o titulo.
Disse que a viagem era feita no andor da nossa senhora de Fátima mas afinal tenho que alterar pois como são tantos os convidados com cota parte no sucesso têm que ir na arca de Noé.