domingo, 14 de dezembro de 2014

Mal menor....

Paixaodabola no empate ao cair do pano do Sporting ante o Moreirense.

Domingo, 14

Liga Portugal
13°Jornada

Num Domingo que se antevia de emoções fortes, o Sporting após o empate caseiro do Guimarães e antes do super clássico entre Dragões e Águias, "perdeu" uma excelente hipótese de ser...."feliz".
Mas essa valiosa perda de um sentimento tão nobre, veio curiosamente a dar ela mesmo, uma "pequena dose" ao "permitir" o empate Leonino em cima do apito final da partida.
Num jogo que primou pela falta de inspiração do conjunto de Marco Silva com muitos elementos aquém das expectativas criadas, isto num jogo importante para a tal "felicidade" do Sporting, foi o Moreirense a inaugurar o marcador através de Ramon Cardozo, swendo que o jogo chegou ao intervalo com uma estatistica pouco vista em Alvalade ( maior posse de bola para os Cónegos ...).
Na segunda metade, continuou o futebol insípido dos Leões, sendo que foi preciso chegar aos descontos para ver o golo ( Montero ) que permitiu a tal dose de "felicidade" a uma equipa "quase" conformada com a ...derrota.
Veremos pois como corre o clássico do Dragão para aferir com maior precisão o "estrago" provocado pelo Moreirense em ...Alvalade.

Sem comentários: