sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sporting não perde os..."três"

Paixaodabola e a adoração leonina pelos .."três".

Sexta, 05

Liga Portugal
12° Jornada


E já diz o ditado, não há duas sem... três e depois do Maribor e Setúbal , agora foi a vez do Boavista encaixar esse número tão....simbólico.
O Sporting que até começou o jogo algo aos "solavancos" ( quiça por interferência directa do sintético do Bessa...), demorou a fazer fluir o seu futebol de desmarcação e aproveitamento dos espaços, embora a melhor oportunidade da primeira parte tenha sido por parte do inevitável Slimani ( bola ao poste ), tendo tido aí um "pequeno" percalço com a saida de Nani por lesão.
Mas o azar de uns, é a sorte de outros e disso mesmo fez regra...Carrillo, o qual após substituir o infortunado Nani, obteve já na segunda metade do encontro o golo que "quebrou" com a "teimosia" Boavisteira, após excelente passe de Willian Carvalho.
Pouco depois foi a vez de Mané ( assistência de...Carrilo ) a bater o esforçado guardião axadrexado Ba, tendo o inspirado internacional Peruano fechado em grande esta sua exibição de gala ao "oferecer de bandeja" o terceiro tento ao reentrado João Mário.
Até final, destaque apenas para mais uma infelicidade de Jonathan Silva ao fazer um autogolo sempre evitável e ....indesejado.
Quanto ao Boavista, destacarei a irreverência de Brito e de Zé Manel, isto numa equipa que vinha severamente castigada da recente viagem à Madeira, onde viu três expulsões.
Boa vitória do Sporting num terreno dificil, ficando agora concentrado no jogo decisivo de quarta feira contra o Chelsea para a Liga milionária.

1 comentário:

Brigada anti pulhas disse...

É verdade o sporting não perdeu os três, (convenhamos que para quem é sempre tão pudico a piada é de mau gosto)ao contrario de outros que este ano precisão sempre de mais três (equipa de apitadores) para ganhar.
Dizem para ai que já foram ao papa pedir autorização para utilizarem o andor da nossa senhora de fatima pois já não têm mais meios de ser carregados, a padiola esta avariada, o carro de mão acidentado (avariou na russia, o socrates está dentro (apesar do máximo e do barbas terem vergonha na cara e terem ido agradecer os serviços prestados a pátria vermelha.
Palpita-me que também podem fazer a viagem na carreta do coveiro. Vamos ver!!!!