segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Venham lá esses Suecos.......

Paixaodabola no sorteio dos Play-offs rumo ao Brasil 2014...


Segunda, 21


Mundial 2014
Play-Offs

Já está ditada a sorte dos nossos Lusitanos da rapaqueca rumo ao Brasil 2014, sendo que para lá chegar terão de ultrapassar a sempre complicada Suécia de Ibrahimovic.
A selecção Sueca comandada por E.Hamrém ocupa actualmente a 25ª posição do ranking FIFIA ( Portugal é 14º...) e na fase de grupos para o Mundial ficou em 2º lugar num grupo vencido pela toda poderosa Alemanha, sendo que acabou esta fase com duas derrotas ( 1-2 ante a Austria e 3-5 ante a Alemanha ).
Em condições normais Portugal terá um ligeiro favoritismo, mas a selecção de Ronaldo e compª tem-nos "brindado" com actuações  pouco condizentes com o valor e estatuto dos seus principais "artistas", sendo que nesse "particular" encaixará que nem uma luva os empates inexplicáveis em solo Lusitano ante a Irlanda do Norte e Israel.
Veremos pois, como ficará o estado de espirito do povo Lusitano depois deste duplo confronto, sendo que todo o novo Povo necessita de ver a "Selecção de todos nós" em Terras de Vera Cruz para amenizar as "desgraças" que tem assolado o nosso querido Pais.

Sorteio do Play-Off


Ucrânia - França
Grécia - Roménia
Islândia - Croácia
Portugal - Suécia

Nota : Jogos a serem disputados a 15 e 19 de Novembro 2013.

Sem comentários: