sábado, 19 de outubro de 2013

Águia e Dragão com "serviços minimos" na Taça...

Paixaodabola nas vitórias à tangente dos dois gigantes de Portugal na Taça do Povo.


Sábado, 19


Taça de Portugal
3ª Eliminatória

Pois bem, nesta jornada de Sábado da Taça de Portugal não houve "tomba gigantes" mas Águias e Dragões a actuarem com "segundas equipas" com vista aos jogos da Champions League, lá ganharam mas muito à ...."justa".
Digo "...à justa", tendo em consideração o "magro" 1 a 0 com que "brindaram" os seus adeptos, isto apesar da passagem à próxima eliminatória nunca ter estado ameaçada.
O SL Benfica foi a Cinfães ( CNS ..antiga 3ª Divisão ) de "comboio" com um misto de "suplentes" e de jogadores da sua equipa B, tendo o golo sido apontado pelo Holandês Olá John, com a assistência da "promessa cintilante" Ivan Cavaleiro.
Jesus terá ficado satisfeito com a vitória ( não com a exibição...) e por ter tido a oportunidade de ver em acção alguns bons valores que poderão a breve prazo "reforçar" a equipa principal.
Quanto ao FC Porto, também venceu o Trofense ( último classificado da Liga de Honra ) pela margem minina, sendo que o tento que ditou a vitória Portista teve a "assinatura" de Varela.
Os campeões Nacionais "apenas" cumpriram, num jogo onde o "frágil" Trofense foi presa fácil, sendo que nunca ou quase...nunca, causou grande perigo à baliza defendida por Fabiano, isto apesar de o guardião Brasileiro ter sido assobiado pelo exigente publico azul e branco ao "cair do pano" por estar a ...imagine-se, "queimar tempo".
De resto, Paulo Fonseca à imagem de Jesus, teve oportunidade soberana para observar com maior atenção jogadores "pouco rodados" nas lides oficiais da primeira equipa.



 

Sem comentários: