quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dragão gelado e Àguia molhada

Paixaodabola na Liga dos ...milhões, com FC Porto e SL Benfica a jogarem... "tostões".


Quarta, 23


Liga dos Campeões
Fase grupos ( 3ªJornada ) 

 Após paragem forçada da competição Lusa, devido a compromissos da Selecção Nacional que acabou em...play-off e aos jogos da Taça do "Zé Povinho", eis que se esperaria enorme disponibilidade fisica e mental dos jogadores que militam nas equipas Lusitanas em competição.
Mas eis, que disponibilidade, só mesmo dos "herois" que ousaram pagar bilhete para assitir in loco a tamanha desilusão, já que o FC Porto haveria de perder no Dragão ante o Zenit por 1 a 0 com Herrera a ser o "vilão" que contrabalançou o jogo azul e branco rumo à ...derrota, numa expulsão aos 6 minutos de jogo.
Depois foi ver Hulk a espalhar o seu futebol e regressar a "casa" com a certeza de duas derrotas consecutivas na Champions com a agravante de serem em pleno Dragão.
A já referida desilusão também "morou" na Luz  com o SL Benfica a ver jogar e a "massacrar" todos aqueles que gostam de ver bom futebol, sendo que na primeira parte, fuTebol, só mesmo da parte dos Gregos do Olympiacos.
O que valeu aos comandados de Jesus foi a "inundação" que transformou o excelente relvado da Luz num enorme "charco" , alterando ai os dados do jogo e virando o encontro para os encarnados, quiça da eficaz adaptação da Àguia à...àgua.
E por falar em água, o árbitro Espanhol também a teve ao não assinalar penaltie clarissimo sobre Siqueira e o "mal amado" da Luz, Roberto de seu nome "abriu a torneira " ao sair em falso no lance que deu o empate a Cardozo.
Veremos como sairão da próxima jornada os clubes Lusitanos, se "queimados" ou quiça.... "douradinhos".








 



Sem comentários: