domingo, 27 de outubro de 2013

Benfica já tem .."Cavaleiro".

Paixaodabola na vitória sobre o Nacional , na qual brilhou um ...Cavaleiro.


Domingo, 27


Liga ZON SAGRES
8ª Jornada


Depois de dois empates obtidos no seu próprio Estádio, os encarnados de Lisboa e de Portugal voltaram à tão ansiada vitória com uma exibição bastante agradável, na qual se misturou a classe e a garra de um enorme talento saido da "Academia Benfiquista" de seu nome..Ivan Cavaleiro.
Mas além do destaque obrigatório a Cavaleiro, tenho de destacar o "acordar" de um talentoso Argentino , já que Nico Gaitan, soltou o seu reconhecido génio em prol de uma equipa que necessita dele como que de pão para a ..boca.
Foi curiosamente um defesa Brasileiro que abriu o caminho rumo a uma vitória bastante comemorada ( FC Porto e Sporting jogam mais logo no Dragão e alguém irá perder pontos...) , sendo que Siqueira ao marcar o 1 a 0 tranquilizou um pouco uma equipa que padece de ...tranquilidade e essa só será alcançada com golos e vitórias.
Com um Nacional sempre "presente" no jogo, o guardião do "templo das Àguias", Artur Moraes, voltou a dar prova da sua qualidade, ao ser o primeiro a "dar de beber" a tal poção milagrosa que combate a maldita "ansiedade", sendo que ao ser "Imperial" na sua zona de acção, acaba por contagiar positivamente a sua equipa.
Quando Cardozo fixou o resultado final, apenas veio confirmar o bom jogo dos comandados de J.Jesus, isto com o publico presente a ser contagiado pela equipa e a fazer ele próprio as "pazes" com uma equipa que perece estar aos poucos a voltar a ser aquilo que já o foi num passado recente..uma Equipa.
Agora é esperar sentada no sofá pelo embate entre Dragões e Leões para saber qual foi o seu "lucro" nesta tarde de Domingo.

Sem comentários: