domingo, 27 de outubro de 2013

Vitória azul às trés pancadas...

Paixaodabola na vitória do FC Porto no clássico ante os Leões...


Domingo, 27


Liga ZON SAGRES
8ª Jornada

Clássico sem polémica não é ...clássico, se bem que essa já começou à algum tempo entre os altos dirigentes dos dois clubes históricos, sendo que hoje na antecâmera do jogo que opôs Dragões a Leões houve confusão e pancadaria entre adeptos, algo sempre condenável.
No que diz respeito ao jogo propriamente dito, esse foi vencido pelo FC Porto por 3 a 1 ( resultado algo exagerado...), sendo que o Sporting foi um digno vencido.
O resultado foi aberto através de um golo "clássico" pelas "bandas" do Dragão, já que foi através de um penaltie ( este foi claro...) e o seu marcador foi Josué, o qual pásme-se é "apenas" o segundo melhor marcador dos FC Porto com 4 golos , todos eles obtidos na marcados onze metros.
O Sporting empatou com um golo de Willian Carvalho, na obstante de ter durado muito pouco tempo, já que os Dragões voltaram à posição de vencedor com um golo de Danilo na conclusão de uma boa jogada individual.
O tento que "carimbou" a vitória Portista veio de "El comandante" Lucho González, colocando os números deste jogo num patamar algo "suspeito" ( isto sem pôr em causa a justiça da vitória azul e branca..), já que o conjunto de Leonardo Jardim nunca se deu como vencido e não mereceria sair do Dragão "vergado" com esta diferença.
Com esta vitória, o FC Porto aumentou a vantagem pontual para os agora segundos classificados ( SL Benfica e Sporting ) para 5 pontos, estando por via desse mesmo facto mais confortável na liderança.

Sem comentários: