domingo, 6 de outubro de 2013

Àguia ganhou no Estori, mas.....

Paixaodabola na vitória da Àguia sobre o...Canário, num jogo de muita parra e pouca uva.


Domingo, 06


Liga ZON SAGRES
7º Jornada

Num jogo disputado no "fim da linha...ferroviária", o treinador benfiquista Jesus de seu nome teria essa mesma denominação presente na sua mente, já que nos benfiquistas em geral há muito que assim pensam.
De facto e apesar de ganhar esta noite no Estoril, graças aos golos de Lima ( falhou um penaltie muito duvidoso ao cair do pano para o intervalo..) e de Tacuara Cardozo, a equipa de Jesus ficou novamente aquém das expectativas de todos os adeptos do emblema da Águia, já que o seu futebol foi muito previsivel, extramamente permeável defensivamente e trapalhão e sem objectividade no que concerne à vertente ofensiva.
Mesmo beneficiando da expulsão de Filipe Gonçalves, a equipa encarnada foi sempre uma equipa nervosa e precipitada, quiça pela ausência de boas exibições e resultados condizentes com o seu enorme historial.
E quando Balboa saltou mais alto do que Luisão e Garay !!! para fazer o golo que relançava a equipa Canarinha no jogo, só restou mesmo a Jesus lançar em jogo um "tampão" Ruben Amorim e "rezar" para que a vantagem minima se mantivesse até final, sendo que até lá ainda viu Maxi ser expulso e Evandro pregar um enorme susto a quem este ano já espera sempre o ...pior.
Mas o jogo acabou mesmo com a vitória encarnada e assim sendo Jesus vai sossegado para "casa" a fim de aliviar um pouco este stress "psicológico" ao qual tem sido sujeito, quiça....justamente.
Agora o campeonato vai parar por duas semanas para compromissos da Selecção e para a 3ª eliminatória da Taça do Povo.

Sem comentários: