quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Abram alas para o ... Porto.

Paixaodabola na terceira vitória dos Dragões em três...jogos na Champions.


Quarta, 24


Liga dos Campeões
3ªJornada

E à terceira jornada eis que surge a terceira vitória do FC Porto na Liga milionária, sendo que desta vez a vitima foram os Ucranianos do D.Kiev de Miguel Veloso.
O lider incontestável do grupo A, voltou a mostrar os "galões"  e os 1/8 de final ficaram a um pequeno passo, sendo que para isso muito contribuiu o novo heroi Colombiano das Antas, deu seu nome Jackson Martinez, o qual bisou na partida.
Com dois golos de vantagem, obras de Varela ( bom golo...) e Jackson , o FC Porto ainda viu Gusev a reduzir antes do intervalo, deixando em aberto uma segunda parte que apenas viria a confirmar a vitória azul e branca com mais um golo de Jackson Martinez , golo esse que se revelou importantissimo para o resultado final, já que surgiu cinco minutos após o 2 a 2 marcado por Brown.
Agora com 9 pontos basta somente gerir o que resta desta fase de grupos, não descuidando a parte monetária dos...milhões.

2 comentários:

Gabriel Campi disse...

O Porto vive uma grande fase, com o time encaixado e entrosado, e vem conseguindo ótimos resultados. Vamos ver se tem fôlego para manter esse ritmo até o término da Champions.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Patryck Leal disse...

Do jeito que está, acredito que o Porto passe em primeiro.





http://fcgols.blogspot.com.br/2012/10/coluna-do-patryck-eliminatorias-para.html