quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sporting no Jamor com...cabeça.

Paixaodabola na vitória que leva o leão à final da Taça do povo...

Quinta, 09

Taça de Portugal
1/2 final
2°mão

Sporting 1-0 Nacional

Após um empate a dois na Choupana, o Leão sabia que apenas necessitava de evitar a ...derrota, sendo que mesmo sem "nota artistica" a equipa de Marco Silva obteve o resultado desejado.
Perante 16.000 adeptos !!!!, o Sporting controlou quase sempre um Nacional que andou à procura de um erro que acabou por não acontecer, já que Patricio e comp° desta vez não comprometeram.
No Nacional, destaque para a predesposição de Marco Matias pela baliza e para uma ou outra iniciativa de Christian, tendo transparecido uma falta de audácia para inverter uma conjectura que pendia para o "jovem felino".
Quando tudo apontava para um jogo a zeros, eis que Jefferson descobre a "cabeça" de Ewerton na  cobrança de um livre e carimba a primeira vaga para a final do Jamor, se bem que este lance seja alvo de alguns pontos de ....interrogação.
No conjunto da eliminatória venceu de facto a equipa mais consistente, sendo que o adversário leonino deverá ser o SC Braga ( venceu o Rio Ave por 3-0 no jogo da primeira mão...), antevendo-se desde já uma final de elevada qualidade.

Sem comentários: