sábado, 6 de outubro de 2012

Águia vence sem "voar"..

Paixaodabola na vitória encarnada ante o "lanterna vermelha"...Beira Mar.


Sábado, 06


Liga ZON SAGRES
6ª Jornada

Num jogo que tinha como aliciante o encontro entre o lider do campeonato e o último classificado, apenas se poderá dizer que foi um jogo fraco, fraquinho da equipa de Jorge Jesus.
Este jogo assumia uma importância maior, tendo como referência o jogo que se irá disputar amanhã no Estádio do Dragão entre o actual campeão nacional FC Porto e a equipa!!! Leonina, agora comandada por Oceano após a demissão de Sá Pinto, sendo certa a perda de pontos por algum dos competidores directos ou mesmo pelos...dois.
Mas quem se adiantou no marcador foi mesmo o Beira Mar , logo aos quatro minutos com Artur a ficar muito mal na fotografia , aproveitando Sasso para marcar.
Mas faltavam ainda 86 minutos mais umas "borras" para o final da partida, tendo essa ideia ficado bem "vincada", direi mesmo, que vincada demais na cabeça dos jogadores encarnados, tal foi a displicência e a lentidão do seu jogo ofensivo, tendo tido enorme posse de bola,  mas ao mesmo tempo enorme numero de passes falhados e poucas soluções dentro da área Aveirense.
Sálvio, um dos menos maus em campo, ainda atirou uma bola ao poste e Rodrigo ainda "conseguiu" falhar a conversão de um penaltie algo discutivel numa "carga" sobre Maxi Pereira.
Mas na segunda parte, o conjunto de Jorge Jesus lá conseguiu dar a volta ao resultado em apenas 2 minutos com Maxi a "inventar" um golaço de "bicicleta" e Rodrigo a encostar para golo e a afastar alguns "fantasmas" que teimavam em perseguir a eficácia do sub 21 Espanhol.
Enfim, o SL Benfica ganhou o resultado e perdeu a exibição, sendo que para quem gosta de bom futebol terá de esperar por dias melhores para ver o lider do campeonato aliar o bom futebol com o...resultado.

Sem comentários: