quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sporting continua a ....perder.

Paixaodabola na derrota Leonina ante o Genk sob o olhar de ....Vercauteren.


Quinta, 25


Liga Europa
3ª Jornada

O Sporting foi à Bélgica perder e assim continuar o seu "sofrimento" a nivel de resultados desportivos, isto depois de ter sido eliminado recentemente na Taça de Portugal.
Com o novo treinador na bancada, a equipa verde e branca até entrou bem no desafio com o Holandês Schaars a inaugurar o marcador num remate com direito a ...tabela.
O Genk empatou na sequência de uma clamorosa falha defensiva, na qual a equipa Leonina ficou a "olhar" para o movimento ofensivo ...Belga em plena grande área da baliza do "impotente" Patricio.
Na segunda parte e para complicar as coisas, Bouhlarouz foi expulso e o "pontito" que o Leão tinha na "mão" fugiu já bem perto do fim com mais uma falha de marcação ao avançado Israelita do Genk, o qual cabeceou  completamente à ...vontadinha para a baliza verde e branca.
No outro jogo do grupo de apuramento, o Videoton de Paulo Sousa venceu o Basilea e assim sendo consolidou o segundo lugar , estando o Sporting no último lugar do grupo a cinco pontos da equipa Hungara e a seis do Genk, sendo que Vercauteren terá tarefa "Herculesca" para conseguir o apuramento para a próxima fase da Liga Europa, mesmo ficando a sensação que a equipa aos poucos vai evidenciando alguma ...estabilidade  no seu "jogo" , faltando "apenas" começar a ....ganhar.

Sem comentários: