segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pré - Época dos 3 grandes

paixaodabola na pré-época do Benfica, Porto e Sporting , continuando atento às novas equipas e estrelas das equipas grandes do futebol português...

Segunda,18
 








 S.L.Benfica
  O Benfica esteve presente no torneio do Guadiana que se realizou este fim de semana por terras algarvias e mais uma vez alcançou a vitória neste prestigiado torneio de pré - época.

Resultados do Torneio:

  Benfica 3 - 1 PSG - 15/07/2011
  PSG 1-1 Anderlecht (5-5)g.p. - 16/07/2011
  Benfica 2 - 2 Anderlecht - 17/07/2011

Rescaldo das exibições das águias no torneio: O Benfica neste torneio voltou às boas exibições e apresentou movimentações ofensivas muito interessantes, mas no sentido contrário a defesa deixou "bastante a desejar" novamente. Os jogadores em maior destaque no Benfica foram Artur ( grandes defesas e grande segurança), Matic( sentido posicional excepciomal e faz passes milimétricos como ninguém), Nolito (Bom drible e grande leitura de jogo), Gaitan ( o jogador em melhor forma nesta altura e a jogar com uma enorme classe), Urreta ( apesar de ir para o Génova por empréstimo a mostrar qualidade para ficar e marcou 2 golos) e Jara ( grande vontade e empenho, o melhor dos 3 avançados e um grande golo contra o PSG) Os jogadores em destaque mas pela negativa são Saviola ( foi eleito o melhor jogador do torneio, marcou 2 golos mas muitos mais golos falhou) e Bruno César ( mostrou lentidão pouca velocidade de processos e assim nunca se vai afirmar na Europa)
 




F.C.Porto
O Porto realizou mais 2 jogos de pré - temporada contra os alemães do B. Monchengladbach e contra os amadores do SC Verl.
 

Resultados do Porto:

FC Porto 0 - 0 B. Monchengladbach
FC Porto 3 - 1 SC Verl
 
Rescaldo dos jogos dos dragões: No jogo contra o B. Monchengladbach salienta-se a expulsão de Hulk e agora corre o risco de não jogar a Supertaça e para as melhores oportunidades do encontro que pertenceram ao Porto apesar de jogar com menos 1 desde os 24 minutos. No jogo contra o SC Verl o Porto começou o jogo a perder porque logo aos 3 minutos sofreu um golo. Os dragões reagiram ao golo sofrido e marcaram 3 golos por intermédio de Kléber e Hulk ( o primeiro a apontar 2 após assistência de Hulk) O jogador em destaque na equipa portista foi como sempre HULK.


S.C.Portugal

O Sporting realizou mais um jogo de preparação e desta vez ganhou ao Telstar.

Resultado do Sporting:

Sporting 3 - 0 Telstar

Rescaldo do jogo do Sporting: Mais uma vez o destaque no jogo dos leões foi os seus avançados que marcaram os 3 golos da equipa leonina. O primeiro foi apontado por Postiga, o segundo por Rubio e o terceiro por Wolfswinkel. Destaque ainda para as expulsões de João Mário (79) e de Rubio (82).

3 comentários:

gmattiollo disse...

Parabéns pelo post Mattos.

Sabe como é início de temporada né, hehe... As equipes grandes sempre enfrentam pequenas para ver se engrena, por enquanto está indo, não?

Abraço

|||SANGUE AZUL - IMORTAL TRICOLOR |||
------------------------------------
---> O FUTEBOL É ENGRAÇADO
---> Marquinhos, do Flu, é o novo alvo do Grêmio
---> Tricolor treina contra-ataques

saviolz. disse...

Faço templates, banners, avatares, signatures,… Se quiserem alguma coisa é só entrar em contacto comigo, deixo aqui o link do meu blog:

http://saviolzgallery.blogspot.com/

Se precisarem de algo basta enviar um e-mail que encontrasse na barra lateral do blog, e, se possível, que sigam o meu blog e eu faço o mesmo com o vosso, obrigado.

Claudio Henrique disse...

Pré-temporada as equipes jogam contra menores para voltar aos poucos ao ritmo de jogo. E ao que tudo indica, os grandes lusitanos voltarão com tudo.

Depois de um período de inatividade, estou de volta e agora para ficar.

Abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/