quinta-feira, 14 de julho de 2011

Witsel e ... a goleada Leonina

paixaodabola segue atentamente os "passos" dos grandes de Lisboa

Quinta, 14



Mercado ....

 Eis que chegou mais um reforço para o meio campo encarnado, tendo a escolha recaido sobre o talentoso internacional Belga ...Witsel ( ex.Standard Liége ), jogador promissor e com grande margem de progressão, não existindo dúvidas em relação à sua mais valia para esta equipa do SL Benfica, ficando apenas o ponto de interrogação que se prenderá com a quantidade de médios que neste momento "povoam" o plantel às ordens de Jesus.
Witsel chega a Lisboa após investida do presidente L.F.Vieira em território  Belga, tendo assegurado a " joia" Belga por um valor a rondar os 9 milhões de euros, acordando com o mesmo um contrato de cinco anos, tendo ainda fixado uma cláusula de rescisão na ordem dos 40 milhões de euros.
Isto, quando foi anunciado por Rui Costa o interesse da equipa encarnada em reforçar a sua defesa que continua a ser o sector mais frágil dos vice campeões Nacionais.

Deixo-vos então um pequeno video sobre ...Witsel







Sporting goleia na estreia...



Sporting 8 -0 FC Presikhaaf

O Sporting goleou os amadores do FC Presikhaaf por 8 a 0, no primeiro encontro do estágio que está a realizar na Holanda.
Hélder Postiga fez um «hat trick» sempre alvo de registo, denotando grande "apetite" para o golo e Van Wolfswinkel ( novo reforço Leonino..ex.Utrech ) bisou na partida, sendo que o segundo tento que surgiu num desvio de cabeça após centro da esquerda do ataque verde e branco foi à ....ponta de lança.
Diego Rúbio , Daniel Carriço e Bruma  apontaram os restantes tentos, que selaram uma vitória natural e tranquila , resultando dai um jogo agradável para repor espirito competitivo numa pré época que se prevê...interessante para este novo "Leão" de Domingos Paciência.
Destaque ainda para a saída de Marat Izmailov ainda antes do fim da primeira parte, ao que parece com problemas musculares, voltando os velhos "fantasmas" a pairar sobre o Russo.

Sem comentários: