domingo, 31 de julho de 2011

Apresentação do Sporting C.P... 2011/2012

paixaodabola mais uma vez na apresentação a sócios e simpatizantes de uma equipa candidata ao titulo em Portugal, desta vez acompanhamos a apresentação do Sporting ...

Domingo, 31


Sporting C.P. 
( Jogo de apresentação aos sócios )




Sporting 0-3 Valência

Leão ...enjaulado

O Sporting durante a apresentação não fez nenhuma surpresa de última hora aos seus adeptos ( excecção ao resultado final ...) e apresentou todos os jogadores já conhecidos pela sua massa adepta, à excepção dos jogadores que se encontram a representar as suas respectivas selecções.
O Alvalade XXI estava quase cheio e havia muita expectativa no ar, mas rapidamente se tornou numa desilusão quando começou o jogo contra os espanhóis do Valência, já que o primeiro golo Valenciano apareceu logo nos instantes iniciais.
O Sporting mostrou muitos problemas defensivos ao longo do jogo, para além de também ser nítida a dificuldade em organizar ataques. Estes problemas levaram a que o Valência marcasse três golos !! por intermédio de Bernat (5 minutos), Soldado (31 minutos), Pablo Piatti (em cima do intervalo).
O ataque do Sporting poucos "sustos" causou à defensiva do Valência, apesar da boa vontade do jovem Chileno Rubio, o qual ainda atirou uma bola ao poste de Diego Alves.
Após cinco jogos a vencer e a entusiasmar os adeptos, o Sporting perdeu e saiu de Alvalade sobre fortes assobios dos quase 50 mil adeptos leoninos, esvaziando assim um pouco do balão entretanto.....cheio.


Resumo do jogo :

 

3 comentários:

gmattiollo disse...

O Jonas ex-gremio joga no Valência, pena que não fez nenhum gol, hehe.. Mas falando do Sporting, perder em casa, com estádio lotado, e de goleada, é pra abaixar o moral da equipe... porém não acabar. Importante será a equipe esquecer desta derrota e recomeçar, pois é apenas começo de temporada e a torcida tem que apoiar.

Abraço

|||SANGUE AZUL - IMORTAL TRICOLOR |||
------------------------------------
---> Ronaldinho encerrou ontem seu sentimento pelo Grêmio
---> Adversário, Ronaldinho faz gol, comemora e Fla vence o Grêmio
---> Grêmio bate Bahia nos pênaltis e se classifica para as Quartas de Final da Taça BH

anti-mentirosos disse...

É tao feio mentir senhor matos, e mentir como o senhor o faz até dá dó.
"Fortes assobios"
Eu estive lá e não presenciei nada disso, não estará voce equivocado com essa referencia? isso não se teria passado com os outros curruptos da segunda circular, ai sim ouve assobios, não eram muitos (os tótós presentes) mas os assobios foram bem audiveis.

Mattos disse...

Boas...

Compreende-se a mágoa e a profunda decepção após a primeira derrota da temporada, mas a questão dos assobios foi referenciada por toda a comunicação social, sendo por esse motivo um facto indesmentivel.

Abraço