terça-feira, 5 de julho de 2011

Coentrão no Real Madrid / Apresentações no reino do Leão...

paixaodabola em mais um dia movimentado do mercado Luso....


Terça, 05


Coentrão no Real Madrid


É caso para dizer...ufa..., dado o arrastar de uma situação, a qual todos nós conheciamos o desfecho, já que dificilmente o Benfica seguraria um jogador com as qualidades do "menino de Caxinas " tendo do outro lado um "senhor" chamado..Real Madrid, clube detentor de milhões e ambições desmedidas, contando inclusivamente com o melhor jogador do mundo ( Cristiano Ronaldo...desculpa lá qualquer coisinha..Messi )  e com o Special One Mourinho.
Foi o negócio possivel para  os encarnados, não deixando de ser um bom negócio ( encaixe directo de 30 milhões de euros ) , pese embora tenha ficado acordada a venda de Garay ( defesa central Argentino ) por uma verba a rondar os 10 milhões , posicão essa que o clube da Luz tardava em colmatar, tendo agora com o internacional Argentino a estabilidade qualitativa necessária para enfrentar uma época que se prevê desgastante.


Novas entradas no reino do Leão


O Sporting aos poucos vem acrescentando qualidade ao seu plantel, tendo como principal objectivo dotar a equipa de valores capazes de lutar por ...titulos, coisa essa arredada de Alvalade há já alguns anos.
Depois de Wolfswinkel, Schaars, Marcelo, Rodriguez, Carrillo, Onyewu.. ( curiosamente jogadores fora da esfera Lusitana ), apresentaram-se hoje Luis Aguiar ( ex.Din.Moscovo, Penarol ) e Diego Rubio ( ex.Colo Colo ), sendo que no caso do Uruguaio é um regresso sob as ordens de Domingos ( depois da Académica e SC Braga  ) , tendo o jovem Chileno (18 anos ) a sempre motivante "aventura" fora de portas pela primeira vez, tendo o Sporting como clube de ...eleição.

Deixo-vos um "aperitivo" tendo como destaque a nova aquisição Leonina..


Diego Rubio

 
Curioso o facto de os grandes de Portugal ( FC Porto, SL Benfica e Sporting ) continuarem a preveligiar a aquisição de jovens "estrangeiros" para integrarem os seus planteis ( não duvidando do seu valor e da sua mais valia ), em detrimento dos jogadores formados nas suas academias ou mesmo os que se vão destacando na Liga Lusitana...para reflexão

3 comentários:

gmattiollo disse...

Real Madrid segue contratando, não acaba o dinheiro né Mattos? E faz tempo que o Sporting não aparece no cenário europeu, tem que contratar, está no caminho certo.

Abração

http://www.gremista-sangueazul.com

Gabriel Campi disse...

O Sporting perde uma peça importante com a saída do Fabio Coentrão, agora do Real Madrid. Os leões precisam contratar para não fazerem feio na próxima temporada europeia.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Mattos disse...

Caros...

Giovani...

Pois é , o Real Madrid tem um poderio económico só ao alcance de meia dúzia de clubes nesta nossa "Europa", conseguindo sempre aquilo que deseja.

Gabriel..

Coentrão saiu do SL Benfica e não do Sporting para o Real Madrid, desfalcando assim o lado esquerdo da defesa encarnada, local agora dificil de colmatar.

Abraços