domingo, 1 de maio de 2011

UEFA Futsal Cup 2010 / 2011..Final Four

paixaodabola na final four da UEFA Futsal Cup....

Domingo, 01


UEFA Futsal Cup 2010 / 2011
Final Four


Este fim de semana poderia representar mais uma jornada gloriosa para o futsal Português, sendo que na cidade de Almaty no longinquo Cazasquistão, SL Benfica... campeão Europeu ( detentor do titulo em disputa ) e Sporting ...campeão Português, partiam com fortes hipóteses para alcançar esse feito digno de registo...ser Campeão Europeu de Futsal.
Nas 1/2 finais, sortes diferentes para os clubes Lusitanos, calhando a "fava" ao SL Benfica que apesar de dominar completamente o conjunto Italiano (estreante nestas andanças..Montesilvano ) e de ter atirado a bola ao poste por quatro vezes !!! , perdeu a chance de estar na final ao ser derrotada por 3  a 0 .
O Sporting jogou com a equipa da casa , o Almaty ( recheado de..Brasileiros ) e venceu à justa por 3 a 2, com Caio Japa em destaque ao bisar na partida, garantindo "bilhete" para a final contra os Italianos do Montesilvano.
Neste Domingo, disputaram-se os encontros decisivos de atribuição do pódio da competição, tendo a equipa Lisboeta do SL Benfica perdendo a hipótese do terceiro lugar ao perder por 8 a 6 no desempate por penalties , após empate a três ocorrido no decorrer do encontro.
Quanto ao Sporting, perdeu a hipótese de sucessão ao SL Benfica como Campeão Europeu ao perder com os surpreendentes Italianos por 5 a 2 , após mais uma grande exibição ( foi o melhor em campo na meia final contra o SL Benfica ) do guardião Mamarella, de nada valendo a reacção Leonina na segunda parte , depois de estarem a perder ao intervalo por 4 a 0.
Depois do SL Benfica , cabe agora ao Montesilvano , ostentar o titulo de melhor equipa da Europa em Futsal.


Resultados :

Meias-finais 

29 Abril 2011


Sporting3-2Kairat



Benfica0-3Montesilvano




...................................................

Terceiro e Quarto lugar

01 Maio 2011


Kairat     3-3Benfica
Kairat vence 5-3 nos penalties


Final

01 Maio 2011


Sporting  2-5Montesilvano




Campeão da Europa
UEFA Futsal Cup 2010 / 2011

ASD Città di Montesilvano














..............................................................................................

Sem comentários: