terça-feira, 17 de maio de 2011

Final da Liga do Palpite 2010 / 2011

paixaodabola no desfecho da Liga do Palpite 2010/2011...

Terça, 17

Liga do Palpite

E já...está finalizada a primeira edição da Liga mais palpitante do planeta futebol, aqui mesmo no nosso blog de eleição, sendo que ao longo destes últimos meses a intuição rimou com ...emoção, tal foi o desenrolar de uma saudável e amistosa competição que consagrou com grande vencedor o camarada Manuel de Oliveira do blog encarnado...Blog do Manuel, isto depois de um dominio avassalador do grão mestre do palpite..J.Menaia.
O terceiro lugar e último do pódio pertenceu ao bloguer  cá do burgo..Mattos, conseguindo estancar as investidas do sempre irreverente J.P.Louro.
Quanto ao quinto lugar da classificação, esse ficou exécuo,  com Pudget do blog 100% lusitano...Contingente Tuga e Jorge Rodrigues a partilharem uma posição que parecia ser exclusiva do amigo ...Pudget, tendo Jorge evidenciado ambição suficiente para um esforço final que veio a ser ..recompensado.
Outra nota de relevo, prende-se com o salto do bloguer Brasileiro Giovani do sempre azulão..Sangue Azul da bela cidade de Porto Alegre, tendo-se fixado no sétimo lugar, ultrapassando sem dó nem piedade Ricardo Rodrigues e Tiago nesta derradeira jornada .
Por fim uma palavra de apreço pela participação do amigo de sempre..Nuno Marques, que embora tenha entrado tarde na competição, sempre evidenciou dotes de grande....palpitador, sendo que não é surpresa alguma, vindo de alguém que sempre amou o...futebol na sua verdadeira essência.
Findada esta primeira edição , resta-me felicitar o Campeão..MANUEL de OLIVEIRA e esperar pela segunda edição que irá regressar no inicio da Liga 2011/2012, esperando de novo a participação de todos os envolvidos nesta edição , convicto que muitos mais se juntarão à nossa liga ,,,PALPITANTE.

PARABÉNS CAMPEÃO


1º Lugar

MANUEL OLIVEIRA
BLOG DO MANUEL 

 












Classificação final:

1 - Blog do Manuel ........176
2 -
J.Menaia ...................172
3- Mattos. ......................166
-----------------------------------

4 - J.P.Louro ....................163
5 - Blog contingentetuga... 132

   - Jorge Rodrigues........... 132
7
- Blog sangue azul.......... 114
8 - Tiago............................113
9 - Ricardo Rodrigues....... 112
10 - Nuno Marques............ 72
11 - Blog Digão futebol.......35
12-Blog o nosso futebol......16
13 - blog net esportes.. ......14
14- Ricardo Reis ................10
15 - O atento..................... 10
16 - Blog gologol ................ 9
17 - Gigante Colorado..........9
18 - Gonçalo........................6
19 - Miguel ..........................5
20-Blog portuguesesnoestrangeiro3



Até jáááááááá e continuação de carradas de muito, mas mesmo muito........FEELING.

14 comentários:

Pudget disse...

Foi muito giro e valeu a pena! Já estou em pulgas pela 2ª edição e até pensei numa prova desse género no contingente tuga, a verdade é que com tão poucas visitas ao blogue é difícil acreditar que algo assim fosse funcinar para as maiores equipas estrangeiras com jogadores portugueses, mas é de ver... vou pensar nisso!Parabéns pela iniciativa!

Mattos disse...

Caro PUDGET...

A segunda edição será uma certeza, convicto que alimentará a intuição competitiva dos adeptos do futebol residentes no...sofá.
Quanto a colocares algo idêntico no contingentetuga, nada perdes, sendo que serei de certeza um assiduo apostador.

Abraço

J.P.Louro disse...

Parabéns a todos os participantes da liga do palpite em especial para o vencedor, pela excelente recuperação na tabela classificativa...Só é pena o Benfica não ter feito uma 2ªvolta ao nivel do vencedor da liga do Palpite...Para o ano há mais!!!

J.Menaia disse...

Parabéns Manuel...foste "TERRÍVEL" nesta recta final, mesmo sabendo estares sujeito a pagar a tal rodada aqui no "AQUAPOLIS" não baixaste os braços e, por isso mesmo proponho dividir contigo essa ou mais rodadas. Espero que o nosso Benfica tenha essa mesma força e seja assim "TERRÍVEL" para a próxima época.Mais uma vez...PARABÉNS benfiquista...

Anónimo disse...

Ora aqui estão eles todos juntos a karpir as magoas, mas tambem quem é que os mandou armarem-se em arrogantes, desceram a terra enfim!!!
Já agora só uma sugestão que tal só fazerem palpites aos jogos do benfica assim ficavam todos empatados para ficar a "vitória" (atencão que não é a aguia) em familia.

o adepto
(não, não sou aquele que deu uns açoites ao Aimar)

Mattos disse...

Caros amigos e ...intruso anónimo

Aos participantes desta nossa liga do palpite, desde já o meu agradecimento pela vossa participação, tornando esta iniciativa , um excelente espaço de troca de palpites intuitivos em torno de uma paixão comum...o futebol.
Como referi no comentário anterior, para a próxima época , a Liga do Palpite irá arrancar com a segunda edição, tendo eu a certeza que a sua real dimensão irá aumentar de encontro às expectativas nele depositadas.
Portanto estarei à vossa espera para uma competição de muito...FEELING.
Quanto ao intruso anómimo, apenas umas palavras para ilustrar ilustre visita :
» Carpir mágoas, arrogância e descer à Terra, serão expressões de alguém, que não vê o "Sol" à muito, muito tempo , tendo por isso a necessidade de expressar os seus sentimentos reprimidos por tamanha falta de alegrias ( êxitos desportivos ), sendo que não terei dúvidas em considerá-lo uma pessoa que é profissional do "ping pong" ,ora jogando com bola verde, ora jogando com bola...azul, e à boa maneira azul e branca...descarrega...BENFICA.

P.S. Mas atendendo às suas reais necessidades, poderá expulsar esses seus sentimentos neste espaço, onde todos têm direito à...opinião, seja ela alucinatória ou...não.


Abraço a todos

e viva o...futebol...

Manuel Oliveira disse...

Amigo Mattos, antes de mais muito obrigado pelas palavras e pelo destaque ao Blog do Manuel.

Caros, Menaia, Louro, etc, fico igualmente grato pelas vossas palavras.

Confesso que não sou muito de palpites mas comecei a participar para dar uma força ao amigo Mattos que estava no começo do Blog e que (parece-me) tirou a ideia para o concurso do Gigante Colorado onde ambos palpitávamos. Depois fui-me entusiasmando e aconteceu. Foi sorte, especialmente naquela jornada em que estando de férias e palpitando já depois de realizado um jogo, portanto com apenas 7 para palpitar, fiz uns incríveis 12 pontos!

Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Com franqueza com tanta gente para me responder foi logo o chefe do "gang" a faze-lo não deixando os seus creditos por mãos alheias, e como não podia deixar de ser logo ao ataque ao verde e ao azul chamando-me a mim bola de ping pong.
Ora pois naõ tenha duvidas que entre o verde o azul e o vermelho escolho a primeira estando a ultima banida da minha paleta de cores, não sei se me fiz entender mas devo ter feito porque como sabe, toda a gente que o conheçe, e o seu pensamento é igual ao meu só que ao contrario, por isso deixe-se de tretas.
Ofendeu-se de lhes ter chamado arrogantes?
Tivessem um comportamento de gente normal, mas nao optaram por contar com o ovo no cu da galinha sem o verem e depois armam-se em santinhos.
Naõ foi a mim que alguem ouviu dizer no inicio da epoca que ia ganhar tudo esta ano, liga dos campeões, campeonato, taça de portugal depois a liga europa, vá la!!! ganharam a taça do portugal dos pequeninos , e pasme-se desta vez sem abilidades arbitrais.
Pois caro matos eu só acho estranho é que um bloger tão atento e interessado no que se passa no futebol lusitano e que tantas informações valiosas tem publicado neste espaço deixe passar materias (acontecimentos) bombasticas como as agressoes ao Aimar, as sessoes de pancadaria com a policia (pedradas, tiros,etc..), as assubiadelas e os insultos ao cardozo, os convites a arbitros no activo para dar formações de arbitragem no defeso, o convite ao couceiro (aquele de que voce disse cobras e lagartos quando foi para o sporting) que ele naõ aceitou por naõ querer passar de cavalo para burro e para culminar agora a sua substituição pelo octavio machado.
Pronto! peço desculpa mas tive de lhe deixar aqui estas sugestões, sei que não vai fazer comentários sobre elas por se tratarem de temas vermelhos, e voçe gosta mais de descarregar o seu fel nos temas verdes,qual marreta obscada.
Por hoje chega, já é tarde e preciso de me preparar porque o resto da semana vai ser de loucos, com a tristeza do meu clube não estar em qualquer uma das finais mas com a suprema felicidade de que a arrogancia a prepotencia e a falta de caracter de muitos outros os obriga a estarem bem mais tristes do que eu.

boa noite senhor matos

gmattiollo disse...

Que virada do Manuel heim, parabéns para ele! Bom, em 7º lugar, consigo uma vaga na Liga Europa? hehe

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Manuel Oliveira disse...

Obrigado Giovani!
Infelizmente, morreste na praia. Só dá até ao 6º colocado, eheheheh.

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Menaia, tinha-me esquecido de comentar sobre o AQUAPOLIS, onde é que fica isso?
O problema é que estou fora de Portugal, mas quem sabe na próxima vez que for aí.

Abraço.

Anónimo disse...

Caro amigo anónimo não e aquele que deu uns açoites ao Aimar mas sim um sócio do scp que queria cortar o cartão de sócio e enviado para o seu clube .
Dê-se por muito feliz com o 3 lugar porque o que mereciam era o 6 lugar. Slb slb slb glorioso slb .

Anónimo disse...

Ó anónimo (ou talvez não) mas vossemeçês não têm vergonha? Entao vêm falar de 6º lugares, que eu saiba nós nunca ficamos nessa posição da tabela,essa especialidade é vossa.
Até lhe digo mais, faça uma pesquisa e veja quem é o unico clube português que nunca falhou uma qualificação para as competições europeias.
Quanto a cartões de sócio rasgados (ou cortados) só o pode fazer quem é socio de qualquer coisa o que não me parece ser o seu caso, e se for deve ser daqueles que têm alguns anos de cotas em atraso.
E agora despeco-me mas tenho de ir ver jogar a equipa que vos foi á "Rabadilha"

SAUDAÇÕES LEONINAS E BOA FINAL

Mattos disse...

Boas...

Amigos....

Obrigado pelos vossos comentários associados ao tema e ...não só, sendo que este espaço prima pela liberdade de expressão, desde que não ultrapasse o exigivel pela conduta da boa educação.
Visto que isso não foi posto em causa ..OBRIGADO a todos pelo tempo dispendido neste blog que desperta...paixões.

AMIGO MANUEL...
O AQUAPÓLIS, referenciado em tempos passados pela minha pessoa e agora pelo J.Menaia fica localizado nas margens do Rio Tejo em Abrantes, sendo que num futuro próximo seria um óptimo local para um encontro descontraido dos visitantes / comentadores do paixaodabola ...

Portanto brevemente irei colocar num espaço próprio no blog , inscrições para um petisco de final de ...época.
Estejam atentos....

Grande Abraço