quarta-feira, 4 de maio de 2011

Liga dos Campeões - 1/2 Finais ( 2ª mão )

paixaodabola rumo à final de Wembley...........


Quarta, 04


Liga dos Campeões
1/2 Finais - 2ª mão

Ai está a final mais expectável , tendo em consideração os resultados da primeira mão das meias finais, sendo que quer Barcelona, quer Man.Unt , confirmaram a vantagem obtida no primeiro jogo.
O Barcelona geriu a vantagem trazida de Madrid, através do seu futebol habitual, o qual preveligia a posse de bola através dos seus magnificos construtores de jogo..Xavi e Iniesta, tendo em Messi o seu artista mor, capaz de transformar um simples toque de bola numa jogada única e inimitável capaz de deliciar o comum adepto de futebol.
No jogo de Barcelona , antevia-se um Real atrevido e sem medo do risco, sendo que tal antevisão não se reproduziu num jogo em que a equipa de Mourinho tinha que...vencer e por dois golos.
Com Ronaldo a tentar remar contra a maré sem...remos, já que dispôs de pouco espaço, não tendo tido uma única oportunidade de remate à baliza , foi o lateral Marcelo que marcou o único tento Madrilista esta eliminatória após remate ao poste de Di Maria, embora o mesmo tenha aparecido depois do golo inaugural de Pedro, o qual setenciou a eliminação Merengue.
Mourinho queixou-se de Stark no jogo da meia final no Barnabéu e neste jogo seguramente terá razões de queixa de Bleeckere, já que o árbitro Belga anulou um golo a Higuain por falta de Ronaldo em queda involuntária. a qual faria o 1 a 0, podendo por esse facto alterar a história do jogo...mas , resalvo o ..poderia, já que esta equipa do Barça é de facto mais equipa e mereceu no conjunto das duas mãos a passagem à final de Wembley.
Quanto ao Man.Unt, ganhou novamente e com isso superou de forma inesperadamente fácil um Schalke, que prometia discutir a passagem à final da Champions, mas que, não passou das .....intenções.
Agora em Wembley, iremos ter uma reedição da final de 2009, onde o Barça se sagrou Campeão da Europa com Messi em plano de evid~encia ao marcar de ...cabeça!!, sabendo de antemão que as histórias não se...repetem, ou será que esta final terá direito a...replay ??




Resultados :

03 Maio 2011


Barcelona    1-1Real Madrid
Resultado das duas mãos: 3-1

04 Maio 2011


Man. United4-1Schalke
Resultado das duas mãos: 6-1



Final 
Wembley Stadium
28 Maio 2011













Barcelona    FC Barcelona  vs   Manchester United FC    Man. United



.........................................................................................

2 comentários:

Kaique Pedaes disse...

Pra quem aposta tudo no Barça, cuidado! Com um time reserva, mas muito rápido, o Manchester goleou o Schalke. Quero só ver o que vai aprontar com o time titular. Ainda mais numa reedição da final de 2009. Resta agora esperar o grande dia chegar!

Abraço
www.net-esportes.blogspot.com

Mattos disse...

Boas...

Pois é Kaique, nem sempre o favorito vence como provou hoje de forma bem vincada a equipa do SC Braga na Liga Europa.
Antevejo uma grande final da Champions , na qual Messi e Rooney terão papeis determinantes.

Abraço