quarta-feira, 27 de abril de 2011

Liga dos Campeões - 1/2 Finais ( 1ª mão )

paixaodabola na Liga dos...milhões...

Liga dos Campeões
1/2 Finais ( 1ª mão )











Resultados :


26 Abril 2011


Schalke        0-2Man. United

27 Abril 2011


Real Madrid0-2Barcelona

1/2 Finais , 2ª mão (  3 / 4 Maio 2011 )

...............................................................................

Rescaldo do DUELO de GIGANTES



Real Madrid0-2Barcelona

Stark, Pepe, Mourinho e....Messi

Jogo de campeões no Santiago Barnabéu, numa autêntica constelação de "estrelas" do futebol mundial, onde se poderiam encontrar :
Ronaldo, Messi, Di Maria, Adebayor, Xavi, Villa, Casillas, Daniel Alves, Keita, Diarra.....tendo como guias Mourinho e Guardiola.
Seria expectável um jogo com a táctica a prevalecer em prol do futebol espectáculo, sendo que a primeira parte mostrou isso mesmo com as duas equipas a usarem o meio campo como zona preferida para fazer correr a...bola , ficando a baliza como algo lá muito....longe..longe....
A segunda parte fica inevitávelmente macada pela expulsão de Pepe, acrescida pela saida de Mourinho para a bancada devido a....sorrisos e aplausos !!!, tendo o árbitro Alemão expulsado Pepe pela entrada rispida, mas para bem da essência do futebol deveria ter apelado do bom senso, já que a entrada teve mais de "rebolão no chão" do que ferir a integridade fisica de Daniel Alves ( já vi bem pior sem...punição adequada..).
Mas desse facto se aproveitou o Braça, acentuando ainda mais a posse de bola de que tanto gosta , chegando a números incriveis de 71 % vs 29 % , pese embora alguma desta percentagem tenha sido oferecida pelos Madrilistas.
O Barça teve então espaço e ...Affelay ( entrou para marcar a ...diferença ), que a par de Messi "baralharam os homens de Mourinho, tendo mesmo o astro Argentino espalhado magia pelo Barnabéu ao apontar um bis decerto memorável, complementado pela magnifica jogada individual que culminou no fundo da baliza de Iker Casillas.
Ronaldo tentou, esforçou-se, mas esta não seria a sua noite, esperando agora uma tarefa "Herculesca" na visita ao Nou Camp para o jogo da segunda mão, não contando com Pepe, Sérgio Ramos e ...Mourinho, embora no futebol aconteçam autênticos ...milagres, mas esses são casos de fé e crença explicáveis pela infinita variável da ....bola.


Resumo do jogo....








..........................................................................................

3 comentários:

Claudio Henrique disse...

Longe de ser um jogo digno de um Real x Barça. Foi muito tenso e pouco agradável de se ver.

abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

Anónimo disse...

Grande jogo até à explsão de Pepe que na minha opinião foi mal expulso e isso fez o talento de Messi vir ainda mais ao de cima.
Vai ser dificil virar o resultado na segunda mão mas tudo é possivel.

Abraço

Mattos disse...

Caros...

Cláudio e AG..

No mundo do futebol não existem impossiveis, estando a história repleta de exemplos incriveis de resultados inesperados, mas convenhamos que ganhar em Camp Nou por mais de dois golos a este...Barcelona é tarefa ...Hérculesca.

Abraço