domingo, 4 de janeiro de 2015

Normal e previsivel...

Paixaodabola na vitória benfiquista em Penafiel...

Domingo, 04

Liga Portugal
15°Jornada


Depois de ter visto os seus principais rivais a vencer e a convencer, a equipa de Jesus deslocou-se até terras Durienses para defrontar um dos "aflitos" desta nossa Liga Tuga e acabou por confirmar a previsibilidade num jogo sem grande...história.
Numa primeira parte algo "mastigada" na primeira meia hora, foi preciso "recorrer" à fiabilidade técnica de Gaitan para vermos o golo inaugural, sendo que a jogada que incluiu Lima, foi daquelas que marcam um jogo, acabando por ter em Talisca o seu finalizador, ele que já "padecia" do "sindrome Montero".
Na segunda metade, destaque pela negativa para o árbitro, o qual "estragou" o jogo sem necessidade ao ter uma acção hiperbolizante ao expulsar o sempre irrequieto jogador Penafidelense Tony.
Após esse lance, o que já era desiquilibrado, desiquilibrado ficou, tendo sido apenas uma questão de tempo para ver o avolumar do marcador, aparecendo ai o sentido de oportunidade de Jonas e de Jardel.
Com este resultado, a equipa encarnada mantêm a vantagem de seis pontos para o FC Porto, faltando então aferir qual o "peso" da saida de Enzo Pérez ( SL Benfica ) e dos jogadores da CAN ( Brahimi / Slimani ) para o desfecho de um campeonato que está longe de estar...decidido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado a ligeireza deste catedrático dos blogs em fazer o resumo e publicar em pouco mais de 30 minutos e o do jogo que o capela ofereceu nikles.
Ano novo mas os Tretas da basofia continuam na mesma.
À, e já agora o caceteiro do maxi Pereira também , mais uma expulsão perdoada.

Mattos disse...

Boas...

'Amigo", a gestão do meu tempo disponivel certamente não pertencerá à sua pessoa e em relação ás postagens apenas direi que "posto" , não, quando acho "oportuno", mas sim quando a minha vida familiar ou profissional não "esbarram" com a minha "vida" de bloger.
De qualquer das formas, agradeço o seu sentido de....oportunidade e a sua real ...atenção.

Bem haja
Aquele abraço

Anónimo disse...

Obviamente que a gestão do seu tempo é consigo, claro que as análises aos jogos, escolhidos e comentados são suas, acho muito bem(e nem esperava outra coisa) que ponha a vida pessoal, familiar e profissional a frente da gestão do seu blog.
Mas convenhamos e até porque não é caso virgem, que estas faltas de tempo aconteçam sempre em momentos estratégicos do seu clube porque para os outros ( SCP,FCP,B.C,P.C, etc...) você arranja sempre tempo, nem que seja enquanto arrefece a sopa).
Sabe, como eu já o conheço desde quase do ultimo terço do seculo passado( e você a mim) à coisas que outros comuns mortais como nós quê aqui vêm não se aprecebem mas a mim não me escapa. Assim seja lá desportivamente honesto que é o que se pede a quem gere um espaço destes, e com a frontalidade que fala dos outros faça o mesmo a sua cor, enquanto não o fizer tem que me aturar, umas vezes com paciência outras quando acho necessário com a frontalidade que você merece.