sábado, 10 de janeiro de 2015

Porto imita rival...

Paixaodabola na vitória Portista ante o Belenenses...

Sábado, 10

Liga Portugal
16° Jornada

Após ter visto o seu arqui rival e actual lider do campeonato Lusitano a somar mais três pontos, o FC Porto só tinha um caminho a seguir nesta recepção ao "traumatizado" Belenenses e esse apontava para uma desejada e imprescindível... vitória.
E nada melhor do que um golo nos minutos iniciais do jogo para tranquilizar tamanha pretensão de um "Dragão" que continua a sonhar com algo mais do que o lugar de...vice, sendo que pertenceu ao omnipresente Jackson Martinez a "honra" de fazer de "monstro" num "pesadelo" que continuou em termos de golos sofridos para um Belenenses, o qual em dois jogos "encaixou" ... Dez.
Perante uns azuis de Belém demasiadamente "doces"  e inofensivos, foi ver um Porto a "golear" estatisticamente um jogo que sempre pareceu ter um desfecho  mais que previsivel.
Logo ao abrir a segunda metade, Oliver Torres decidiu agradecer a displicência dos defesas do Belém e disparou para Ventura ver a bola a entrar com classe na sua baliza, tendo Evandro colocado um ponto final na questão numérica da partida ao marcar o terceiro, isto pouco depois do Belenenses ter tido a ocasião mais flagrante de golo.
Sem Brahimi, a equipa perde magia, mas Herrera trata de assumir a responsabilidade de ser um autêntico "motor" e por via desse mesmo facto a equipa continua a ser objectiva e competitiva q.b. para "olhar em  frente" com vista a "alimentar" a sua própria ...ambição.

Sem comentários: