sábado, 17 de janeiro de 2015

Porto vence luta de ...charco.

Paixaodabola na vitória Portista em Penafiel...

Sábado, 17

Liga Portugal
17°Jornada



Jogo "pesado" para o FC Porto em Penafiel num relvado "maltrado" devido ao mau tempo que tem assolado Portugal, tendo havido muita luta e muito "musculo" para fazer a bola....rolar.
Os Dragões que viram o Penafiel entrar bem no jogo, colocando o "querer" em prol de uma equipa que havia sofrido uma "chuvada" de golos nas últimas visitas de Benfica, Sporting e Braga, precisaram de esperar pela meia hora de jogo para desferir dois "golpes" na ilusão dos Durienses, sendo que os golos de Herrera e Jackson ficam algo pendentes da análise e da visão de quem os....vê.
No reatamento, o Penafiel reduziu o marcador num lance algo confuso, no qual Rabiola resolve...simplificar e ai renasceu a ilusão de quem ainda acredita no "Pai Natal", sendo que Oliver Torres após novo lance de alguma "mixórdia" do ataque Portista encosta para selar o resultado final, o qual veio "apenas" confirmar em números a maior "inteligência" futebolistica de quem além de dominador, soube de alguma forma resolver um problema algo.....enlameado.


2 comentários:

J.Menaia disse...

Amigo Matos

Acho,ou tenho a certeza, que até um cego viu os 2 primeiros golos precedidos de fora de jogo e o 3º vem de fora do terreno de jogo....a não ser que os juizes tivessem lama na vista,o que é perfeitamente natural,visto o estado em que se encontrava o terreno. Depois da nomeação do "Xistrema" para a madeira,já se adivinha uma jornada com grande investida dos suspeitos do costume.

Anónimo disse...

Ao que leva a amizade colorida, agora ate já tem receio de dizer "fora de jogo" eles não mordem, você está longe.