domingo, 18 de janeiro de 2015

A magia do golo e outras coisas mais...

Paixaodabola na vitória leonina num jogo que deu meia dúzia de golos ante o incansável...Rio Ave.

Domingo, 18

Liga Portugal
17° Jornada



Jogo electrizante em Alvalade que acabou por render meia dúzia de golos e um excelente espectáculo de futebol, numa vitória que acabou por assentar bem à equipa de Marco Silva.
À primeira parte bem conseguida por parte do Rio Ave, respondeu o Sporting com uma segunda de elevado nivel, tendo "assaltado" a baliza de Cássio por variadas vezes com Montero, Nani e João Mário em destaque.
Mas ainda na primeira metade e perante alguma falta de objectividade e de acerto no passe, valeu ao Sporting a visão infravermelha do sr° Almeida, o qual achou por bem da verdade desportiva assinalar uma grande penalidade que Nani .....agradeceu.
No Rio Ave, o quarteto constituido por Hassan, Ukra, Diego Lopes e Del Valle fazia pela "vida" e espalham o "pânico" na área leonina, tendo uma dessas investidas acabado em golo, com o avançado Venezuelano a fazer o gosto ao...pé.
Retomando ao segundo periodo de jogo e com Montero a deixar a sua própria marca  no golo que deu nova vantagem ao Leão, foi esperar apenas mais uns minutos para voltar a ver a baliza Vilacondense a "mexer" num lance que teve uma parceria Luso/Brasileira, com o centro milimétrico de Jefferson a "acertar" na careca de João Mário.
E quando se pensaria que o jogo estaria com o resultado "estagnado" a partir deste fatidico momento para o Rio Ave, eis que no minuto seguinte apareceu o "faraó" Egipcio que "mora" em Vila do Conde a disparar um autêntico "missil" para Patricio....ver.
De facto, este tiráço de Amhed Hassan trouxe de novo a emoção a um jogo daqueles que vale pena pagar bilhete, sendo que a mesma só foi retirada do relvado aquando do golo fatal do "joker Japonês" ...Tanaka.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tira lá o "infra" porque a visão dele é só vermelha, como podem confirmar as equipas que tem de jogar com o clube do socrates e têm o azar do apitador ser o cromo.
E parabéns por teres conseguido resolver todos os problemas que te afectavam aquando do Benfica/Gil Vicente e já tenhas tempo para ver tudo do futebol português.