domingo, 11 de janeiro de 2015

Tanaka vezes três...

Paixaodabola na vitória leonina em Braga....

Domingo, 11

Liga Portugal
16°Jornada


Num jogo esperado com elevada expectativa, Leões e Guerreiros não desiludiram e encararam o jogo como deve ser sempre encarado, ou seja, tendo como principal objectivo a baliza contrária e ter no golo uma obcessão ...compulsiva.
Numa primeira parte bastante equilibrada com os lances a sucederem-se com relativo perigo em ambas as balizas, foi mesmo com alguma surpresa que tivemos o placard a "zeros" ao intervalo, pese embora estatisticamente os números pendessem um pouco para o lado verde e branco.
Na segunda metade, o Sporting por via de João Mário ainda pôs em evidência a qualidade do guardião Bracarense Matheus, tendo sido bem coadjuvado por um irrequieto Carrilo, sendo que do lado Arsenalista, Éder e comp° ainda tentaram responder ao maior ímpeto leonino mas sem grandes resultados práticos.
Foi então que apareceu o último "suspiro" do jogo, num lance que o guardião bracarense saiu em falta sobre Tanaka já fora da área, isto num lance punido erradamente com um simples amarelo, sendo que o mesmo Tanaka haveria de repor "justiça" ao apontar de forma exemplar o livre directo que deu a vitória aos comandados de Marco Silva.
Excelente vitória do Sporting num excelente jogo de futebol, mantendo assim a equipa de Alvalade na frente do trio que promete luta cerrada por um lugar na ...Champions.

Sem comentários: