terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ganhar no último...suspiro.

Paixaodabola na vitória arrancada a "ferros" em Copenhaga....

Terça, 14

Euro 2016
Fase grupos

Ufa..., que foi sofrer até ao último segundo, já que a ambicionada vitória só apareceu nos últimos instantes de um jogo que parecia condenado ao....empate.
Portugal, após a inanarrável derrota caseira ante a Albânia, necessitava de não perder nesta deslocação à mitica Nação que viu nascer os ....Vikings.
Poder-se-á dizer que os Lusitanos tudo fizeram para serem "felizes" nesta noite chuvosa de Copenhaga e se a bola teimou em não entrar nas várias ocasiões tidas ao longo da partida com Ronaldo e Nani em destaque por parte da equipa Tuga e por Krohn Dehli pelos nórdicos, ela finalmente entrou nos últimos instantes do periodo de descontos com Quaresma a centrar para a cabeçada vitoriosa de Cristiano Ronaldo.
A selecção nesta era F.Santos, respira novamente a confiança que tinha abandonado sem pedir licença nos últimos jogos da era P.Bento e agora estamos no caminho correcto para alcançar o topo num grupo que está ainda algo confuso mas que não tardará certamente a ficar ......descomplicado.
No outro jogo da noite, um "drone Albanês" inesperadamente resolveu entrar dentro do relvado do estádio do Partizan de Belgrado e assim adiou uma partida que tudo tinha para ser....interessante, veremos como a UEFA irá resolver esta nova "invasão tecnológica".

Sem comentários: