sábado, 10 de maio de 2014

O Campeão voltou ao...Dragão.

Paixaodabola na despedida de Dragões e Águias num clássico a valer....tremoços.

Sábado, 10

Liga ZON Sagres
30° Jornada


Num jogo em que o Campeão Nacional revisitou a "toca" do Dragão e no qual apenas se jogava o orgulho Portista e a oportunidade de alguns "reservistas" em mostrar valor e competência a Jesus, eis que o resultado final foi um 2 a 1 para os azuis, com Rui Costa ( o árbitro...lol. ) a dar uma pequena ajudinha à "festa" .
Excelente entrada do FC Porto , com o golo a aparecer logo aos quatro minutos através de um remate cruzado, isto numa primeira parte dominada inteiramente pelos azuis e brancos e com o novo treinador Lopetegui a dar motivação extra no...camarote.
Enzo Pérez ( dos poucos habituais titulares em campo...) haveria de converter uma grande penalidade indiscutivel , após um lance raro de ataque por parte dos encarnados,dando momentaneamente um empate que seria desfeito num outro penaltie "inventado" pelo sr° Rui, num lance em que Jackson é derrubado pelo "vento forte" que soprava no ...Dragão.
Depois na segunda metade, apareceu mais Benfica e mais Rui ...Costa, já que expulsar um jogador azul e branco no Dragão , só mesmo se for do....Belenenses, provando mais uma vez tal facto, após entrada durisssima ( para não colocar um outro adjectivo...) do bom rapaz Alex Sandro sobre Salvio, falta essa punida com um sempre simpático cartão amarelo.
Os Portistas também se poderão queixar e com razão de uma outra entrada à margem das leis por parte do jovem Lindelof , num jogo que deixou o Dragão satisfeito e a Águia novamente em...festa.

Sem comentários: