sábado, 4 de outubro de 2014

Leão faminto ajuda a matar...borrego.

Paixaodabola na goleada Leonina em Penafiel.

Sábado, 04

Liga Portugal
7°Jornada

Depois dos "aplausos" tidos após a derrota caseira ante o Chelsea na segunda jornada da liga milionária, o Sporting entrou em Penafiel para defrontrar o último classificado da Liga convicto que mais tarde ou mais cedo resolveria um problema à partida de fácil resolução.
Mesmo duvidando da apetência leonina para certas e determinadas equações, o certo é que apesar de ter efectuado uma primeira parte algo "amarela" ( quiça efeito provocado pelo reflexo do seu equipamento...) , na qual apenas fica o registo de uma "perdida" flagrante de Nani a cruzamento de Carrillo, o jovem Leão foi paciente para "atacar" no momento exacto uma "presa" que teimava em fugir do...inevitável.
E foi assim neste contexto que apareceu Slimani, qual "felino de garras afiadas", sendo que o Argelino em dois minutos bisou e aniquilou completamente um Penafiel que a partir desse instante fatidicou ficou deveras....atardoado.
Depois foi esperar pelo resto de uma "caçada" ao golo, tendo havido ainda tempo suficiente para ver Montero a "matar um borrego" e para Nani voltar a fazer um golo à ...Nani.
Bela segunda parte do Sporting, que assim fica à espera dos acontecimentos de Domingo para aferir os reais "frutos" desta sua noite de "barriga cheia".

Sem comentários: