domingo, 5 de outubro de 2014

Selo de qualidade em vitórias...suadas.

Paixaodabola nas vitórias de FC Porto e SL Benfica, suadas mas....justas.

Domingo, 05

Liga Portugal
7°Jornada

Dois excelentes jogos no Dragão e na Luz, duas boas vitórias de FC Porto e SL Benfica mas nada fáceis, isto perante um excelente SC Braga e um Arouca audicioso.
O jogo do Dragão teve em Indi o marcador que abriu uma vitória merecida dos azuis e brancos, sendo que o Bracarense Zé Luis ainda deu um empate temporário que lançou uma partida bem disputada com os "guerreiros do minho" a justificarem uma melhor posição na tabela classificativa.
Na segunda parte e após Lopetegui ter mexido no seu"xadrez" com as entradas de Ruben Neves e de Quintero, o FC Porto "refrescou" as idéias e quis o destino que fosse o Colombiano a carimbar o golo que deu a vitória azul e branca , se bem que minutos após o mesmo, o SC Braga através de Santos ( remate ao poste ) ecom a recarga de Pardo para defesa de Fabiano, tivesse tentado contrariar tamanha.....previsão.
Na Luz, destaque para ausência de Enzo Pérez e para uma exibição daquelas que dão pontos por parte de um "mal amado" dos benfiquistas...Artur Moraes.
Perante um excelente Aroucanos primeiros quarenta e cinco minutos, foram os guardiões em destaque num jogo que permaneceu bloquedo até aos setenta e cinco minutos, já que nesse momento apareceu um "senhor" de seu nome...Talisca para dar expressão de uma boa segunda parte encarnada, depois foi quase um "copy/paste" do Penafiel vs Sporting de ontem, tendo a "muralha" Arouquense caido, abrindo caminho para uma goleada final que não justifica o "filme" de um jogo que andou muito tempo mergulhado numa divisão numérica.
Destaco ainda os golos de Derley,Sálvio e de Jonas , sendo que os golos dos Brasileiros foram estreias absolutas com a camisola da águia ao peito.
Para a semana teremos o regresso da Selecção Nacional ( França e Dinamarca ) e depois a terceira eliminatória da Taça de Portugal, estando o regresso da Liga apenas aprazado para o final deste mês de Outubro.


1 comentário:

Brigada anti Pulhas disse...

"copy/paste" do Penafiel vs Sporting
Só pode ser brincadeira este comentário ao jogo da luz, você por acaso viu o arbitro perdoar algum penalty ao Penafiel estando o jogo 0-0? é que na luz não marcou penalty ao maxi pereira, em Penafiel viu o patricio a ser o melhor em camp?, é que na luz o artur foi o melhor em campo com uma exibição quase ao nível da do patricio contra o Chelsea.
Não ser verdadeiro é feio e vergonhoso, mas se até os seus amigos já o começaram a topar.