segunda-feira, 8 de abril de 2013

Um "coelho" chamado...Kelvin.

 Paixaodabola no embate entre Dragões e Guerreiros no qual os azuis venceram na recta final...


Segunda, 08


Liga ZON SAGRES
25ª Jornada

O jogo do Dragão entre FC Porto e SC Braga ganhara no fim de semana uma importância suprema devido  aos registos vitoriosos dos adversários directos, SL Benfica e P.Ferreira, tendo o mesmo correspondido às expectativas, já que foi quase sempre disputado com muita entrega e com a incerteza do resultado sob o relvado.
Claro está que o FC Porto foi mais dominador, teve muito mais posse de bola mas nem por via desse facto o SC Braga deixou de ser uma equipa bastante perigosa nas suas investidas ofensivas com Viana, Mossoró, J.Pedro e sobretudo Alan, sendo que seria o virtuoso Brasileiro a inaugurar o marcador numa jogada fabricada e concluida pelo mesmo.
Mas não demoraria muito para aparecer o empate através do pé esquerdo de James, sendo que até ao intervalo nada mudaria, mas com o recomeço da partida , a equipa de V.Pereira reentrou convicta que poderia e deveria mudar a história do jogo e verdade seja dita, mesmo com a boa vontade dos "Guerreiros do Minho", a verdade é que o sentido foi quase sempre o mesmo, ou seja , a baliza de Quim.
E após várias bolas à trave , eis que V.Pereira tirou " um coelho da sua cartola" colocando o "menino" Kelvin em jogo, tendo o mesmo numa virada só marcado dois golos que "mataram" a partida , derrotando assim Peseiro e compª para gáudio dos Pacences e amargura dos milhões de benfiquistas que "apoiavam" o Braga desde o apito inicial de P.Proença, o qual imagine-se só, não teve influência no resultado.

1 comentário:

Mattos disse...

Boas...

Pois é, P.Ungaro, subscrevo na integra o teu comentário, sendo que depois do golo de Alan, não foi surpresa ver o SC Braga a adoptar tamanha táctica defensiva, caso para dizer ... raios partam o golo do SC Braga, visto que acabou por estragar o espectáculo.

Abraço