domingo, 28 de abril de 2013

Depois do treino, venha o ...sofá.

Paixaodabola na vitória Portista ante Sadinos, os quais agora esperam no "sofá" pelo voo da Águia em pleno Atlãntico..


Domingo, 28


Liga ZON SAGRES
27º Jornada

Á partida esta recepção ao V.Setúbal seria para o FC Porto considerada como oportuna, já que os Sadinos raramente fazem oposição digna de registo ao Dragão, vá lá saber-se ...porquê, coisas do futebol e da mentalidade competitiva Lusitana.
E assim foi, o que se viu foi um FC Porto dominador a todos os niveis, com quase 80% !!!! de posse de bola ( qual Barcelona....) e mesmo om o V.Setúbal a chegar ao intervalo empatado a zero, só mesmo um milagre poderia salvar a equipa que veio das margens do Sado da mais que previsivel...derrota.
Queixa-se o treinador Sadino que o lance que originou a grande penalidade entretanto desperdiçada pelo "desinspirado" James, foi algo duvidosa e que ficou uma outra por marcar ao cair do "pano" da partida por suposto braço de Danilo, mas primeiro que tudo, poder-se-á queixar da forma como apresentou a sua equipa , já que a mesma foi sempre passiva no que concerne à filosofia do próprio futebol e nem mesmo a irreverência de Pedro Santos pode disfarçar tamanha falta de ...ambição.
E foi já sobre os noventa que apareceu o segundo do Porto com Defour a estabelecer então o resultado final mais do que justo, sendo que este foi uma má propaganda ao futebol Português, tendo apenas existido uma equipa em campo, já que a outra apenas defendeu e quando assim é, perde o próprio espectáculo e o próprio futebol em si.
Agora o Dragão ficará à espera para ver o que faz o seu arqui rival e lider SL Benfica na Madeira ( 2ªfeira ) ante o Maritimo para depois então fazer de novo as contas em relação ao...titulo Nacional.

Sem comentários: