sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sorteio meias finais ( Champions / Europe League )

Paixaodabola no sorteio que até calhou bem para a Uefa, mas só por acaso !!!!!


Sexta, 12


Sorteio UEFA
1/2 Finais

Foi hoje realizado o tão aguardado sorteio das competições da UEFA, sendo que aconteceu mais uma vez mais o esperado, ou seja, um sorteio conveniente para os senhores que gerem estas competições de...milhões.
Diga-se que sair em sorte um confronto entre Bayern vs Barcelona e B.Dortmund vs Real Madrid , é melhor do que qualquer escolha ...pessoal.
Mas pronto, não me venham com essa das bolas quentes e blá, blá, blá, já que eu não acredito em bruxas mas que as há, isso ....há.
Na Liga Europa, a liga do nosso sonho, onde o SL Benfica passeia e demonstra toda a sua classe e poderio ao nivel dos melhores da Liga Europa, saiu em "sorte"!!! os sempre complicados Turcos, sendo que no Fenerbahce pontifica o Português Raul Meireles , o Croata Krasic, o Holandês Dirk Kuyt, entre outros, ou seja estará longe de ser tarefa ...fácil.
No outro jogo encontram-se Basileia vs Chelsea , num jogo onde os Londrinos serão favoritos, mas atenção a esta equipa Helvética, já que os também Londrinos do Tothenham assim foram considerados à partida e sairam....fora.
Veremos pois, como acabarão estes confrontos de titâs e quem seguirá para a final da Champions ( Wembley Stadium ) e da Europe League ( Amsterdam ArenA ).



Champions League

23 Abril 2013
Bayern Barcelona
Stadium: Fußball Arena München, Munich (GER)
24 Abril 2013 
Dortmund Real Madrid
Stadium: BVB Stadion Dortmund, Dortmund (GER)


Europa League

25 Abril 2013
Fenerbahçe Benfica
Stadium: Şükrü Saracoğlu, Istanbul (TUR)
25 Abril 2013
Basel Chelsea
Stadium: St. Jakob-Park, Basel (SUI)

Sem comentários: