sábado, 6 de abril de 2013

Leão toca com ...Viola.

Paixaodabola na vitória Leonina com Viola a "tocar" a última nota nos descontos ante o Moreirense.


Sábado, 06


Liga ZON SAGRES
25ª Jornada

No pequeno texto introdutório referi o tento de Viola nos descontos como fundamental para a vitória Leonina nesta noite Primaveril ante o Moreirense do manager Sportinguista Augusto Inácio e a verdade é que o ...foi.
Mas além desse facto, realce para a proeza conseguida pelos jovens Leõezinhos, já que ao ganharem ao Moreirense obtiveram pela primeira vez nesta época desportiva três vitórias consecutivas.
O Leão adiantou-se no marcador através de um  golo de penaltie convertido por Capel, sendo que os restantes foram obra do futuro jogador do Norwich ..Wolfswinkel e como já foi referido como o golo que selou a vitória verde e branca , da autoria de Viola.
Nos intervalos dos golos Leoninos marcou o Moreirense com o próvavél reforço Sportinguista Ghilas a marcar um golo bem conseguido e Anibal Capela a ditar um empate que parecia fixar-se como resultado final, mas como depois da tempestade que quase destruiu o clube de Alvalade, segue-se um periodo de "bonança" e à semelhança de Braga , o Leão decidiu o jogo no soar do ...gongo.
Para a semana há derby Lisboeta com o Sporting a visitar a Luz num jogo aguardado com muita expectativa, sendo que para este Sporting que luta arduamente por um lugar na Liga Europa, este será certamente o jogo da época.

Sem comentários: