domingo, 7 de abril de 2013

O lider não facilita em Olhão...

Paixaodabola em mais uma vitória do SL Benfica , desta feita na terra do bom ...marisco.


Domingo, 07


Liga ZON SAGRES
25ª Jornada

Este Benfica que lidera a Liga Portuguesa é uma "senhora" equipa e a liderança só lhe fica bem, já que além de ser actualmente a melhor equipa a jogar em Portugal, tem um conjunto de jogadores de alto nivel e com alto rendimento sem grandes oscilações.
A vitória desta noite em Olhão pode ser encarada com enorme normalidade , tal o poderio evidenciado pelos actuais lideres do campeonato, sendo que o tridente constituido por Matic, Enzo Perez e  Sálvio foram mais uma vez determinantes e fizeram encher o "orgulho" de todos os benfiquistas.
Destaque para a "onda" vermelha presente no Estádio José Arcanjo, evidenciando toda a grandeza e vitalidade de um clube que caminha a "olhos vistos" para um titulo mais que ....merecido, pese embora ainda possam aparecer as tais "variáveis" que jogam por....fora.
Mas a realidade é mesmo esta, a equipa que Jesus tem "rodado" com alguma mestria, está ainda na senda de três importantes competições ( Liga Portuguesa - Lider  / Liga Europa - 1/4 final / Taça Portugal - 1/2 final ), percurso este impar em Portugal.

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Vitória tranquilíssima em Olhão e o título cada vez mais perto!

Abraço da Turquia!