sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paulo Sérgo demitido do Sporting....

paixaodabola na despedida previsivel de Paulo Sérgio do Sporting....

Sábado, 26










A passagem de testemunho entre José Couceiro e Paulo Sérgio foi feita de forma pacífica. Já sem estar equipado com o fato de treino do Sporting, o ex-técnico dos leões defendeu o seu sucessor, garantindo que o processo foi conduzido de forma clara.

"Peço para não se levantarem falsos cenários por aquilo que se passou entre a minha saída e a entrada do José Couceiro. Foi um processo totalmente transparente e ele nada fez nas minhas costas. Quero que Couceiro seja a solução e só espero que ninguém tenha a leviandade de deturpar a situação", frisou Paulo Sérgio.

No final da conferência de imprensa, Paulo Sérgio e José Couceiro trocaram um forte aperto de mão e abandonaram a sala juntos

Noticia in...Record



 Bem, já em anteriores post´s vinha fazendo referência à frágil posição de Paulo Sérgio enquando lider da equipa Leonina, sendo que essa mesma posição se vinha deteriorando à passagem do Sporting pela indesejada série de maus resultados.
A eliminação da Liga Europa aos pés do "banal" Glsgow Rangers apenas veio confirmar aquilo que há muito se suspeitava, que era a falta de ideias e de sistema de jogo numa equipa que anadava algo perdida dentro do terreno de jogo, fazendo da sorte a sua maior aliada, sabendo de antemão que a mesma se encosta aos audazes e aos que a procuram num complemento de ...talento.
E talento é coisa poiuco vista em Alvalade, sendo que apenas existe um grupo de rapazes ...esforçados, incapazes de colocar o Sporting num nivel aceitável conforme os seu imenso historial.

Paulo Sérgio entrou num momento conturbado e saiu numa altura em que o Sporting apenas tenta "sobreviver" , ao invés de lutar lado a lado com os seus rivais de sempre, ficando a dúvida se num futuro próximo , aparecerá alguém capaz de inverter um ciclo , já de si ....negativo.
Couceiro ficará provisóriamente  à frente dos destinos do Sporting, assumindo-se como um autêntico 3 em 1, fazendo o papel de treinador, director e quiça de ...presidente.
Enfim, assim vai o Sporting, rumo ao........abismo.

............................................................

8 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Surpresa!
Então o Director-Geral vai treinar a equipa? Digno dum clube amador!

Abraço.

Mattos disse...

Caro Manuel...

Pois é ,isto é como o comum cidadão, quando não tem dinheiro deixa de comprar na "marca" para comprar nos ...."chineses"....

gmattiollo disse...

Realmente eu nãos abia como andava as coisas no Sporting, mas pela má temporada que vinha fazendo, era de se esperar.

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Gabriel Campi disse...

Pela má fase que vive o Sporting, a demissão do treinador já estava escrita. Cultura do futebol brasileiro repassada também para Portugal.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Anónimo disse...

Este desfecho era o mais provável apesar de dar a cara muitas vezes pelo clube,Paulo Sérgio já nao tinha condições para continuar no clube.José Couceiro não acho que seja a melhor solução.

Abraço
http://onossofuteb0l.blogspot.com

gmattiollo disse...

Mattos, da um pulo no Sangue Azul e deixa tuas notas no último quuesito do Bolão!

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Kaique Pedaes disse...

Após a saída de Liédson as coisas começaram a ficar ruins para o Sporting

Derrota em clássico e eliminação na Liga Europa bastaram para a demissão do técnico

Abraço
www.net-esportes.blogspot.com

Jorge Jesus disse...

Boas Noites
Pois é meus caros o SCP vai de mal a pior e, pelo que se dizia era uma maçã que estava podre mas pelos vistos o que está podre não é a maçã mas sim as próprias raízes da macieira e a maçã só adivinhou o que lá vinha e pôs-se a andar para outras paragens, pois foi o que de melhor fez pois agora poderia estar também com a cabeça a prémio como teve o senhor Paulo Sérgio que acabou na calha e substituído pelo senhor Couceiro e que para mim não irá fazer melhor figura.