sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rescaldo dos jogos amigáveis dos 3 grandes

Paixaodabola nos jogos de pré época dos 3 grandes....

Sexta, 16/7 

Benfica  
FC Monthey 0-3 SL Benfica
  O Benfica entrou com o pé direito na época goleando os amadores do FC Monthey por 3 a 0.
Foi um jogo tipico de pré - época em que o Benfica teve alguma lentidão nos processos mas serviu para os reforços Roberto, Fábio Faria, Gaitan e Jara ,que foram titulares para mostrarem boas indicações. O jogo do Benfica melhorou muito quando entraram Aimar, Saviola, Nuno Gomes, Javi Garcia e Carlos Martins que deram outro brilho ao jogo dos encarnados. Os golos do Benfica foram marcados por Saviola, Filipe Menezes e Wéldon.

Sion 2 - 1 Benfica 
Foi um jogo onde o Benfica dominou mas acabou por sofrer dois golos do Sion, que foram dois " frangos " de Roberto... o guarda - redes do Benfica após esta  exibição deixa os adeptos do Benfica assustados, mas convêm não esquecer que ainda têm grande margem de progressão e o SLB ao ir busca-lo a Espanha por 8,5 milhões de euros  é porque acredita piamente no seu grande valor , esperemos portanto por melhores dias.......
O golo do Benfica foi marcado por Aimar, aproveitando uma defesa incompleta do guarda - redes da equipa Suiça que fez uma excelente exibição e que evitou vários golos para a equipa encarnada.

SL Benfica 4 - 1 Aris Salónica
Último teste dos encarnados na Suiça num jogo que conseguiram golear os gregos do Aris. O jogo foi para o intervalo empatado a 1 bola e o golo do benfica foi apontado por Aimar, mas os gregos dificultaram a vida ao Benfica na primeira parte com o meio campo muito fechado e explorando sempre o contra ataque. Na segunda parte os encarnados dominaram completamente o jogo e conseguiram marcar 3 golos que foram apontados por Saviola, Kardec e Jara.


 




FC Porto 
FC Porto 1 - 0 Trabzonspor 
O FC Porto venceu os turcos do Trabzonspor por 1 a 0 depois de ter empatado a uma bola no primeiro jogo da época contra os amadores alemães do SC Preusseun. O golo do FC Porto foi marcado novamente por Hulk depois de também ter marcado no jogo anterior contra a equipa alemã. O Porto dominou o jogo embora a equipa turca estivesse perto de marcar dois golos que foram dois excelentes defesas do guarda - redes do FC Porto ....Hélton.


Sporting CP  
Sporting 1 -0 Young Boys
  O Sporting venceu o Young Boys, da primeira divisão suíça, por 1-0, com o golo a ser marcado por Carlos Saleiro. Os «leões» deram boas indicações neste primeiro teste do estágio em terras francesas, frente a um adversário mais exigente que o primeiros adversários de pré - época que foram equipas amadoras Portuguesas, o melhor jogador em campo foi Yannick Djaló que fez uma excelente exibição.

Sporting CP 2 - 4 Paris SG 
No último jogo do Sporting no estágio de Evian-les-Bains, os «leões» averbaram a primeira derrota desta pré-época. Depois de entrar a vencer (2-0, aos 5 minutos), a equipa de Paulo Sérgio não conseguiu evitar a reviravolta parisiense, despedindo-se de França com uma vitória, um empate e uma derrota. O Sporting neste jogo teve as mesmas fragilidades da última época que foram a organização defensiva e a fraca capacidade de sair para o ataque.

6 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Tiago, sou leitor assíduo do Blog e já amigo do Mattos que comenta quase todos os dias no meu BLOG DO MANUEL.
Espero ver-te por lá também.
Sobre o post está óptimo, mas fica muito "massudo" para ler e para além disso não destaca os títulos.
Não leves a mal o comentário, é apenas para ajudar a melhorar!
Abraço.

Anónimo disse...

Creio que agora no torneio de Guimarães veremos um Benfica melhor, e mais próximo daquilo que pode fazer.

Bom rescaldo, continuação do excelente trabalho aqui desenvolvido.

Um Abraço,
Paulo Silva
http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

Gigante Colorado disse...

Ja tinha falado pro Manuel, mas vo falar pra vc tbm. Claro que não largo meu inter por nada, mas já me tornei um pouquinho Benfiquista! rsrsrsrsrs

E olha vc, hein?
Ficou em primeiro na primeira rodada do bolão!!!!
Que legaaaaaal!!!! :D
Daqui a poko vou colocar no ar a segunda rodada! Esperamos por vc!!!

Beijooo (Gabriela)

Manuel Oliveira disse...

Tiago, ficou óptimo assim!

Abraço.

Tiago disse...

Obrigado pelos concelhos Manuel mas a minha intenção na primeira vez que eu postei o post era coloca-lo como ele está actualmente mas não consegui e tive que pedir ajuda ao Matos e ele ajudou-me.

Manuel Oliveira disse...

Tiago, estamos aqui para ajudar!
Visita e segue o meu blog também.

Abraço.