sábado, 3 de julho de 2010

Moutinho no FC Porto .....

paixaodabola na quase..transferência bombástica da pré época..

Sábado, 03


Há rumores que o eterno capitão do Sporting João Moutinho está a caminho do FC Porto, por uma verba de 11 milhões de euros muito abaixo da cláusula de rescisão que ele tinha ,que era de 22 milhões de euros. A sua suposta contratação deve , dever-se ao facto do médio do FC Porto , Raúl Meireles estar de saída do seu clube de coração para um grande clube europeu e já há especulação que o Real Madrid de Mourinho poderá estar interessado na sua contratação.
Se esta transferência se realizar será muito estranha, porque ver o capitão do Sporting representar o FC Porto que é um dos seus maiores rivais é uma coisa que é muito difícil de imaginar.
Na minha opinião o FC Porto e o Sporting CP têm algum tipo de ligação para tentar acabar com o magnifico futebol do Benfica, ajudando-se mutuamente no reforço dos seus plantéis mas também já se sabe que Moutinho queria saír do Sporting  e que estava em guerra com o seu novo treinador Paulo Sérgio ,sendo que a  boa relação entre estes dois clubes deu uma oportunidade a Moutinho de começar de novo, mostrar o seu enorme talento que hà uns tempos que está escondido e também ganhar um aumento grande de ordenado já que o FC Porto tem melhores condições financeiras que o Sporting.

4 comentários:

Anónimo disse...

PAPA LAGARTICHAS disse...

O médio de 23 anos deixou o Sporting e assinou um contrato de quatro temporadas com o FC Porto.

Pensava que era só os adeptos que mudavam de clube, mas afinal a miséria ainda e maior agora ate o capitão.
Que vergonha LAGARTICHAS.
Viva o SLB .

Manuel Oliveira disse...

Realmente incompreensível! Não havia no estrangeiro quem desse mais, se é o dinheiro o problema?

Anónimo disse...

Épa voces sao mesmo uma merda, já se esqueceram do menimo de oiro seus brejessos.

O RABUJADOR DE LEÕES disse...

o leão anda mesmo desorientado e está a ficar senil, o menino de ouro ( não era OIRO ) foi dispensado para o caixote do lixo e voçês foram remexer e ficaram com os restos.
O Moutinho mandou-vos à FAVA ( para não descer ao vosso nivel digo FAVA ) e quis ir para o vosso aliado nortenho, aquele a quem o JEB lembe a mão.
tudo muito diferente, doi não doi, eu sei,neste momento são o quarto maior clube de PORTUGAL.
ESTÃO ONDE MERECEM ESTAR