sábado, 3 de julho de 2010

Mundial 2010...1/4 Final....

paixaodabola na discussão dos quartos......

Sábado, 03

Mundial 2010
1/4 Final








Resultados :

Paraguai      0:1Espanha

Argentina0:4Alemanha

Uruguai*   1 :1 Gana
Holanda2:1Brasil




*4-2 .penalties



 Meias-finais: ( 6 /7 Julho )
Uruguaivs.Holanda

Alemanhavs.Espanha


Rescaldo dos quartos de final :
Os quatro jogos relativos aos quartos de final da maior competição futebolistica do planeta Terra, deixaram mais uma vez a força do futebol Europeu em relação aos representantes dos restantes continentes .
Basta analisar os intervenientes das meias finais ( Espanha, Alemanha, Holanda e Uruguay ) para reparar que único Pais não Europeu ...Uruguay apurou-se à custa do Africano...Gana .

Holanda2:1Brasil
Jogo que se antevia de grau elevadissimo para a Canarinha e que acabou por se confirmar o pior cenário...a derrota, sendo que a primeira parte até corria de feição para os Brasileiros, já que detinham vantagem no marcador por via do remate vitorioso de ...Robinho...
O pior estava para vir com a resposta Holandesa, a virar a partida através de Sneidjer ( a FIFA atribuiu o golo ao Holandês..) e por ....Sneidjer a bisar de...cabeça.
Agora resta esperar por...2014 em solo Brasileiro....












Uruguai    pen.4-2 1 :1 Gana
Num jogo que dava a sensação de pender para o lado Ganês, eis que entraram em campo os Deuses Gregos...perdão Uruguaios, devem existir, já que aquele penalty falhado no ultimo sopro do encontro pela estrela da equipa Ganesa Gyan, assim o indicia.
Voltando ao principio, Gyan ainda colocou mais uma vez o Gana na senda do Sonho Africano, mas Forlan tratou de empatar o encontro através de um livre directo.
Depois aconteceu o já anteriormente descrito e depois disso ..a lotaria dos penalties que pendeu para os Sul Americanos.











 

Argentina0:4Alemanha
Mais um Argentina- Alemanha num Mundial, sendo que já é um clássico do certame.
Nos ultimos dois jogos a vitória tinha sido repartida, neste os Germânicos arrassaram por completo "el pibe" Maradona e seus muchachos.
Desta vez não estavam presentes Rummenigge, Mattaus, Klismamm e compª, mas apareceu um "panzer" de 20 anos de seu nome.. Muller, que dizimou os artistas das pampas...Messi, Di Maria, Tevez, Higuain e Compª.
O primeiro golo aos 2 minutos de jogo, acabou por ser a chave para o exito Alemão nos restantes 88 minutos.












Paraguai      0:1Espanha
E o que dizer de um jogo que parecia fotocópia do Espanha vs Portugal, embora sem o brilhantismo do segundo tempo Espanhol e que viria a reservar o melhor para a segunda metade do jogo desta noite.
Quando aos 15 minutos do segundo tempo, Cardozo falhou um penalty à ...Benfica e Xavi Alonso à segunda tentativa falhou nova grande penalidade agora a favorecer a Espanha apenas dois minutos passados , parecia que o jogo estava...."loco".
David Villa,....lembram-se dele ( eu ainda não o esqueci...) lembrou-se de aparecer no sitio certo mais uma ves ( é uma questão de...feeling) para bater a bola para os dois postes e para dentro da baliza Paraguaia.
Jogo a acabar com a fiesta Espanhola...1ª vez presentes numa meia final de um Mundial e para a imagem marcante de Cardozo a provar que os homens afinal também....choram.
















................................................................................

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Com algumas meias surpresas à mistura, passaram os melhores ou mais sortudos.
Coitado do Cardozo, ficou destroçado!

Gigante Colorado disse...

Quartas de Final triste pra nós pelo Brasil, mas vou adimitir que MUITO FELIZ pela Argentina!
hahahahahahaha
Desculpa, tive que dizer! :P

Estamos de volta, estávamos fazendo algumas mudanças no blog, mas agora voltamos pra ficar!
hahahaha

Beijoooo

(Gabriela)