segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Lider amarelado...

Paixaodabola na derrota encarnada em Paços de Ferreira.

Segunda, 26

Liga Portugal
18°Jornada


Após a derrota do FC Porto na Madeira, o líder SL Benfica "resolveu" ser solidário com o seu arqui rival e voltou da "capital do móvel" algo "amarelado" e sem razões para qualquer tipo de "reservas"...antecipadas.
A equipa encarnada entrou em jogo com uma boa dinâmica e ciente da oportunidade de "fuga" que tinha nos "pés", sendo que ao longo da partida essa responsabilidade foi-se diluindo numa ansiedade que nada trouxe de benéfico à equipa.
Ainda na primeira metade, Lima haveria de desperdiçar um penaltie ao atirar à trave num lance tipico de "critério arbitral", tendo Sálvio "usado" a mesma trave da baliza Pacence para levar ao desespero os imensos adeptos encarnados que lotaram a Mata Real.
Na segunda parte, nota de registo para mais uma bola na trave de Defendi ( guardião Pacence ) com Lima no lance, isto num periodo em que o Paços fazia prevalecer a sua excelente organização defensiva perante um SL Benfica sem soluções para resolver um problema de dificil resolução.
Os últimos minutos de jogo foram disputados com as equipas algo"partidas" tacticamente, expondo o resultado numa incerteza "nua e crua", a qual viria a ser transformada em algo bastante "saboroso" para o emblema Pacence aquando do penaltie convertido por Sérgio Oliveira após imprudência de Eliseu.
Num jogo bastante "acinzentado" do actual líder que acabou num castigo merecido por via da "baixa produtividade", o vencedor da jornada acabou por ser o seu "vizinho" da "segunda circular", isto quanto o derbie lisboeta já está ai à....porta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então e o comentarizito ao apitador, o homem merece pá! Tanto esforço e nem uma palavrita, ele até fez por se esquecer e você ignora o homem.