quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sangue novo....

Paixaodabola e os novos treinadores de FC Porto e Sporting...

Quarta, 21

Liga ZON Sagres
( Mercado 2014/ 2015 )

Confesso que esperei um pouco para elaborar esta postagem, já que queria juntar num só post as entradas dos novos "comandantes" dos principais emblemas do futebol nacional.
Depois da contratação de Lopetegui ( ex. seleccionador camadas jovens de Espanha ) por parte do FC Porto, foi agora a vez da apresentação por parte do Sporting, tendo em Marco Silva ( ex. Estoril ) o seu novo "vendedor de ...sonhos".
Fica a faltar o campeão nacional SL Benfica, mas desconfio que Jesus irá permanecer no reino da Águia para delicia dos "média Lusitanos", isto porque dificilmente arranjaram alguém similar em termos de noticias ....gramaticais.

 Sporting e FC Porto apostam portanto em "sangue novo" para quiçá destronarem o campeão, sendo que para atingirem tamanha façanha ( fasquia elevada para os leões que não vencem o titulo desde 2002 !!!....), contrataram dois treinadores com enorme "sede" de ....títulos. Quanto ao SL Bendisse, penso que a luta maior será a de gerir as previsíveis saidas de uma equipas super valorizada, entrando ai Jesus !!! com a sua reconhecida "varinha mágica".

Sem comentários: