domingo, 11 de maio de 2014

Canário abafa ...Leão.

Paixaodabola na vitória Estorilista em Alvalade...

Domingo, 11

Liga ZON Sagres
30° Jornada

Agora sim, está fechada a Liga Tuga e poderemos dizer que acabou um pouco "sonolenta", já que expectuando a luta que relegou o Olhanense para a Segunda Liga, que  levou o Paços Ferreira ao sempre interrogativo playoff ante o D.Aves e salvou o simpático Belenenses, o resto foi apenas...."palha".Hoje em Alvalade, o Leão que já está de férias desde o dia em que garantiu o segundo lugar e a consequente qualificação directa para a fase de grupos da Champions League, entrou a perder com o Estoril logo nos minutos iniciais da partida, após Evandro ter convertido um penatie totalmente justificado.
O mesmo já não poderei dizer de um outro que foi assinalado a castigar derrube!!! ao "frágil" André Martins, ao qual foi feita justiça à posteriori com Adrien a permitir a defesa do guardião Vagner.
Num jogo equilibrado e bastante enfadonho para os fiéis adeptos Leoninos ( presentes mais de 37 mil...), apenas se verificou algum frison após a substituição madrugadora de Carrillo por Mané ( o jovem Peruano saiu amuado com a razão a estar do lado de ...Jardim.) e depois já dentro dos últimos dez minutos de jogo aquando da entrada (ovacionada...) do "valioso"....Shikabala.
Destaque o bom desempenho colectivo do conjunto Estorilista com "dedo" de Marco Silva e para o desaparecimento por tempo incerto de um Montero que muito prometeu na primeira metade da época, estando agora envolto num denso...."nevoeiro".
 Agora é tempo de ver o Sl Benfica nas duas finais que faltam ante o Sevilla e o Rio Ave, para que a época desportiva em Portugal encerre o capítulo das rivalidades clubisticas e que voltemos a vibrar com a Selecção de todos nós .

Sem comentários: